Connect with us
Nova voz do pagode feminino, Jecy lança faixa autoral "Jogo de Aposta" Nova voz do pagode feminino, Jecy lança faixa autoral "Jogo de Aposta"

MPB & SAMBA

Nova voz do pagode feminino, Jecy lança faixa autoral “Jogo de Aposta”

Som Livre

Published

on

A cantora Jecy, nova voz do pagode feminino, lançou na sexta-feira (2), o seu primeiro single autoral Jogo de Aposta, que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre. A faixa também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Nova voz do pagode feminino, Jecy lança faixa autoral "Jogo de Aposta"

Foto: Som Livre

Jogo de Aposta inicia a divulgação do primeiro EP da artista, com composições assinadas por ela, previsto para o mês de agosto. O clipe do single também apresenta em primeira mão o cenário do projeto audiovisual, gravado ao vivo, somente com banda, no Rio de Janeiro.

A produção é assinada pelo empresário e produtor musical da cantora, Lincoln de Lima, que também agencia o cantor Ferrugem.

Nova voz do pagode feminino, Jecy lança faixa autoral "Jogo de Aposta"

Foto: Som Livre

Com trechos como: “E vai ser bem melhor / Eu não ser tão dependente dessa indecisão / Jogo de Aposta sem saber se fica ou não / Eu não estou aqui pra te provar que eu sou sua última opção“, Jecy fala sobre a composição da música: “Me inspirei em todas as pessoas que já se sentiram a última opção de alguém. Como lidar com a situação? Ninguém sabe, mas ser dependente é ainda pior. Acho que todo mundo já se sentiu assim ou já viveu algo parecido”, conta.

Sobre o lançamento de seu primeiro single, Jecy comemora: “Não consigo colocar em palavras esse misto de sentimentos… esperei tanto por esse momento… me sinto abençoada e motivada a fazer muito mais!”.

Jecy assinou contrato com a Som Livre em fevereiro deste ano e lançou duas versões de pot-pourri, homenageando grandes sucessos do pagode e do samba. A cantora escolheu seis músicas especiais, que marcaram gerações e até hoje seguem fazendo sucesso na boca do público.

A performance de Jecy inclui artistas como Art Popular, Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Xande de Pilares, Maria Rita e Mumuzinho.

Confira:

As Mais Lidas