Connect with us
Novo documentário sobre Avicii já tem data definida para estrear Novo documentário sobre Avicii já tem data definida para estrear

ELETRÔNICA

Novo documentário sobre Avicii já tem data definida para estrear

Filme será rodado pelo diretor sueco Henrik Burman

Reprodução | Instagram | @avicii

Published

on

Quase três anos e meio após a morte do DJ e produtor sueco Avicii, os representantes legais do artista estão anunciando um novo documentário sobre a vida e a trajetória artística de Tim Bergling, o verdadeiro nome por trás de um dos maiores produtores de música eletrônica de sua geração.

Novo documentário sobre Avicii já tem data definida para estrear

Foto: Reprodução | Instagram | @avicii

Com lançamento previsto para 2023, o registro audiovisual contará com material recém-produzido e inclui entrevistas com a família de Avicii, amigos e colegas do músico, juntamente com imagens de arquivo inéditas e entrevistas realizadas pelo produtor.

O documentário está sendo anunciado como um olhar sobre “a música e o artista que definiu uma era e mudou o mundo da música para sempre e é uma história íntima, épica e de perto sobre seus sucessos incomparáveis e suas lutas para lidar com a pressão”.

A produção ficará a cargo do diretor sueco Björn Tjärnberg e Candamo Film em cooperação com a Televisão Nacional da Suécia, o documentário está sendo rodado pelo diretor sueco Henrik Burman, que também dirigiu o documentário Yung Lean: In My Head de 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avicii (@avicii)

Advertisement