in

O adeus do Aerosmith em 2017

O Aerosmith divulgou nesta segunda (14) que fará uma turnê de despedida de 17 shows na Europa que começará no dia 17 de maio em Israel e terminará no dia 5 de julho em Zurique na Suiça.

Um pouco mais de dois meses após o show de encerramento desta turnê, o Aerosmith se estará no Rock In Rio Brasil 2017 com uma apresentação marcada para o dia 21 de setembro. Nesta agenda, estarão incluídos os compromissos no Sweden Rock, Hellfest na França e o Download Festival no Reino Unido.

Em uma declaração no site oficial da banda explicou a despedida: “O Aerosmith atravessará o Atlântico com um dos maiores shows de rock já vistos e será, sem dúvida, o evento mais importante de 2017, quando a banda embarcar nesta turnê de despedida dizendo Aero-Verdeci Baby!”.

Recentemente, a banda liderada por Steven Tyler se apresentou nas cidades de Porto Alegre, Recife e São Paulo – nesta última eles lotaram o Allianz Parque com 45 mil fãs. Tyler relembrou: “O Aerosmith acabou de rasgar a América do Sul como verdadeiros embaixadores do rock… A banda não para agora e na Europa vamos continuar fazendo o melhor!”, concluiu.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

R.E.M.: "Quero trabalhar na música novamente", diz vocalista

Michael Stipe, que se apresentou em um tributo a David Bowie, deu entrevista ao NYT

Rihanna anuncia discografia completa em vinil

Rihanna anuncia discografia completa em vinil