Connect with us
O dia em que Ozzy Osbourne pediu drogas ao baixista do Metallica  O dia em que Ozzy Osbourne pediu drogas ao baixista do Metallica 

ROCK

O dia em que Ozzy Osbourne pediu drogas ao baixista do Metallica

Published

on

Rob Trujillo, baixista do Metallica, revelou que Ozzy Osbourne já lhe pediu drogas. O músico disse em uma entrevista ao Louder Sound, que ele trabalhava na gravação de um álbum do Infectious Grooves enquanto que Ozzy estava concentrado no seu disco No More Tears.

O dia em que Ozzy Osbourne pediu drogas ao baixista do Metallica 

Foto: Reprodução | YouTube

Tanto Trujillo, quanto os colegas do Infectious Grooves, eram colegas de quarto e estúdio de Ozzy Osbourne.

“Lembro que estávamos gravando ‘The Plague That Make Your Booty Move’ com Mark Dodson em um estúdio chamado Devonshire, e Ozzy estava lá ao mesmo tempo fazendo ‘No More Tears’, então éramos basicamente colegas de quarto ou companheiros de estúdio, por um tempo“, relatou Rob Trujillo na entrevista.

Trujillo também revelou durante a entrevista que lembra de Ozzy “correndo pelo corredor, completamente louco, fazendo muitas coisas naquela época” e que Infectious Grooves já estava pensando em chamar o lendário vocalista do Black Sabbath para cantar em uma música.

Até o momento em que Ozzy Osbourne partiu para o interrogatório: “Vocês tem cerveja?” Não!. Vocês tem vinho?Não. Vocês tem comprimidos? Não. Vocês tem cocaína?Não, Ozzy!.

“Vocês são chatos!”, reclamou a voz de Changes.

Ozzy gravou Therapy para o Infectious Grooves em seu álbum de estreia The Plague That Makes Your Booty Move… It’s the Infectious Grooves de 1991.

As Mais Lidas