TRILHAS & MUSICAIS

O Diário de Mika: musical ganha sessão especial em Libras

By  | 

O musical da série O Diário de Mika, encerra sua temporada no Teatro Jardim Sul no próximo domingo com chave de ouro. Depois de quase 3 meses em cartaz a última sessão do musical ganha uma interprete em Libras. A interpretação ficará a cargo da renomada Cris da empresa Arte Libras.

O espetáculo é baseado na série animada O Diário de Mika que tem como protagonista uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

A série foi a primeira no país a disponibilizar os seus episódios com tradução em Libras. Todos os episódios da primeira e segunda temporada em Libras estão disponíveis no canal oficial do YouTube.

No espetáculo O Diário de Mika – Temos Muito que Aprender, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. As belas músicas e a interação com o público cativam a todos os presentes. Os efeitos visuais e adereços cênicos tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura.

O musical conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça. Além da participação dos ajudantes Nico (Jhonas Banow) e Kiko (Carlos Leonardo) para interagirem ao vivo com a plateia e os personagens.

O Diário de Mika em: Temos muito o que aprender

Local: Teatro Jardim Sul
Quando: 28 de julho
Endereço: Avenida Itacaiuna, 62 – Vila Andrade – Piso 2 – Shopping Jardim Sul
Horário: 16 horas
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 196 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 2122-4087