Connect with us
O jornalismo perde Miriam Martinez, que contribuiu para a cultura no Brasil O jornalismo perde Miriam Martinez, que contribuiu para a cultura no Brasil

MERCADO

O jornalismo perde Miriam Martinez, que contribuiu para a cultura no Brasil

Reprodução | Facebook

Published

on

O jornalismo brasileiro está consternado com o falecimento da jornalista e assessora de imprensa Miriam Martinez. Ela tratava de um câncer e não resistiu. O anúncio foi realizado pelo seu filho, Felipe Martinez Alferes no perfil de sua mãe no Facebook, na manhã desta segunda-feira (5).

O jornalismo perde Miriam Martinez, que contribuiu para a cultura no Brasil

Foto: Reprodução | Facebook

“É com imenso pesar que venho comunicar o falecimento da minha querida mãe, Miriam Martinez, nesta madrugada. O velório será no cemitério de Campo Grande das 11h até 12h, e em seguida o corpo será levado para o cemitério municipal de Parelheiros para o enterrou”, informou Felipe.

Miriam Martinez foi assessora do Grupo Tom Brasil e da Poladian Produções. Anteriormente, ela trabalhou como assessora da gravadora BMG por duas décadas e nas casas Via Funchal, Blue Note São Paulo e Teatro Bradesco. Sempre tratando todos os profissionais de imprensa com a máxima atenção e carinho ímpares, a jornalista foi lembrada por toda a imprensa nas redes sociais, com muitos profissionais agradecendo por todo o seu apoio e aprendizado ao longo de todos esses anos.

Miriam Martinez permitiu que o TMJ tivesse a oportunidade de entrevistar a cantora italiana Rita Pavone, quando de sua visita ao Brasil.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas