Connect with us
O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré" O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré"

#novosom

O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe “Virada de Maré”

Faixa faz parte do álbum Igbá Ayê: Estuário no Mundo que completa 1 ano de lançamento

Divulgação

Published

on

O grupo O Mangue comemora o primeiro ano de lançamento do álbum Igbá Ayê: Estuário no Mundo com o clipe de Virada de Maré, que conta com a participação da artista Luiza Lian. O registro audiovisual tem a assinatura de Rafael Bispo na direção que resgata a simplicidade da vida de quem vive próximo ao mar.

O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré"

Virada de Maré retrata, em forma de curta-metragem, o cotidiano do brasileiro nativo de acordo com a visão de Bispo: “A busca do homem comum brasileiro,representada pela figura do pescador,o tocador de tambor, o sincretismo religioso, criando uma relação com a composição,que já carrega a religião africana, com a reverência à Iemanjá”, pontuou.

O registro audiovisual teve em sua concepção o cunho político enfatizando a cultura da resistência, do povo contra o imperialismo e o capitalismo. Também está centrada a questão do pescador, que figura como uma pessoa romântica, que sabe da necessidade de respeitar a natureza e entrar no mar em busca de alimento, buscando o necessário em oposto à ganância.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

#novosom

Juca Chuquer celebra duas décadas de amizade em novo clipe

“Amigo” traz gravações pessoais dos anos vividos ao lado dos amigos de infância

Published

on

Juca Chuquer celebra duas décadas de amizade em novo clipe
Divulgação

Quando o assunto é amizade, história para contar é o que não falta. Com mais de 20 anos de trajetória então, o repertório é ainda maior. Como forma de agradecimento, Juca Chuquer lança o clipe de Amigo com cenas do seu acervo pessoal de filmagens e memórias do seu grupo, que nasceu há 24 anos durante a escola.

Juca Chuquer celebra duas décadas de amizade em novo clipe

Além de cenas da época, o clipe produzido pela Mind Hunter também traz cenas gravadas em um reencontro da turma, que conta com 13 amigos que acompanham e acreditam na carreira do artista, o que se tornou incentivo para a composição. Assim como um resgate pela amizade verdadeira, o clipe é um convite para reencontrar o velho grupo de amigos ou retomar aquela amizade que você não vê há muito tempo.

Com melodia mais bossa nova, a canção traz um clima leve e divertido que representa a essência das amizades: “Mesmo depois de 24 anos, nada mudou: toda vez que a gente se encontra, é só risada o tempo todo. Eu quis mostrar no clipe essa energia positiva que vivemos quando estamos juntos e também fazer um convite para que todos resgatem essa alegria da amizade, mesmo em tempos tão corridos”, conta Juca.

E por falar em amizade, não é a primeira vez que Juca compõe uma canção para algum de seus amigos. Em outubro, o artista lançou a emocionante Começar de Novo, que fala sobre a luta contra o câncer tendo como inspiração a história de superação e resiliência vivida por uma amiga do artista. Após um diagnóstico de poucos meses de vida, 51 quimioterapias, 26 radioterapias e 1 ano e meio de tratamento, ela venceu a luta contra um câncer raro e agressivo.

“E a luta pra quem vai sorrindo diz o quanto a gente é capaz de encontrar a luz até nas sombras que a nossa vida às vezes faz” é um trecho da canção, que transmite a mensagem de esperança e fé na vida.

Confira:

Continue Reading

#novosom

Renne assina com gravadora e libera o pre-save de seu novo single “Melhor D.3”

Published

on

Renne assina com gravadora e libera o pre-save de seu novo single "Melhor D.3"
Divulgação

Provavelmente você já deve ter ouvido este nome em outra ocasião, talvez nas paradas de sucesso através dos vocais da banda HEVO84 ou em um feat com consagrada cantora mexicana Anahi, Pois bem, Renne está de volta e promete várias novidades nos próximos meses em sua carreira.

Renne assina com gravadora e libera o pre-save de seu novo single "Melhor D.3"

Com sucesso como Passos Escuros, Minha Vida é Você e Alérgico, o jovem cantor paranaense que atualmente reside em goiania possui uma grande versatilidade quando o assunto é musica, em plena divulgação da sua nova música de trabalho Melhor D.3 que marca o inicio de um novo ciclo em sua vida, a faixa que já se encontra em fase de pré-save é um lançamento de sua gravadora com o empresário paulista Eduardo Ventura a Elleven Records e conta com a distribuição da Som Livre e Fluve Digital.

Melhor D.3 chegará as plataformas digitais de download e streaming, no próximo dia 26 de dezembro as 00h.

No mesmo dia as 12h, o videoclipe da música será lançado no canal oficial do artista no Youtube.

Continue Reading

#novosom

Whyte Horses anunciam novo álbum “Hard Times”

Disco conta com com participações especiais e produção dos próprios integrantes

Published

on

Whyte Horses anunciam novo álbum "Hard Times"
Divulgação

A banda Whyte Horses anunciou o lançamento do terceiro disco da carreira. O trabalho, intitulado Hard Times, será lançado no dia 17 de janeiro de 2020, pela CRC Records, gravadora independente da banda. O conteúdo foi produzido em estúdio e traz um som pop psicodélico, com influências do folk e indie rock.

Whyte Horses anunciam novo álbum "Hard Times"

A Hard Times, faixa-título do álbum, foi lançada anteriormente e teve John Grant como convidado nos vocais. A grandiosidade do single vem em tom ambicioso que poderá ser conferido no disco todo.

As voltas e reviravoltas psicodélicas são enraizadas em toda parte do conteúdo, o que mostra um ritmo estável, com sobreposições de metais, sax e órgão, envolvendo o ouvinte a participar da festa.

Whyte Horses reuniu uma lista importante de participações especial neste trabalho, incluindo Badly Drawn Boy, La Roux, Gruff Rhys, Chrysta Bell e muitos mais. Depois de selecionar o repertório a banda foi direto para o estúdio, ficaram isolados na Ilha de Wight para gravar Hard Times na íntegra.

“Não vamos ao estúdio até o último momento, só pisamos lá pra começar e finalizar o trabalho”, diz Dom. “Todos nós fazemos os preparativos em casa, porque é assim que gostamos de trabalhar: tudo está bem organizado na minha cabeça, depois eu entro no estúdio e me dedico intensamente em um curto espaço de tempo”, completa.

Ouça o single Hard Times com John Grant:

Continue Reading

As Mais Lidas