Connect with us
O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré" O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré"

#novosom

O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe “Virada de Maré”

Faixa faz parte do álbum Igbá Ayê: Estuário no Mundo que completa 1 ano de lançamento

Divulgação

Published

on

O grupo O Mangue comemora o primeiro ano de lançamento do álbum Igbá Ayê: Estuário no Mundo com o clipe de Virada de Maré, que conta com a participação da artista Luiza Lian. O registro audiovisual tem a assinatura de Rafael Bispo na direção que resgata a simplicidade da vida de quem vive próximo ao mar.

O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré"

Virada de Maré retrata, em forma de curta-metragem, o cotidiano do brasileiro nativo de acordo com a visão de Bispo: “A busca do homem comum brasileiro,representada pela figura do pescador,o tocador de tambor, o sincretismo religioso, criando uma relação com a composição,que já carrega a religião africana, com a reverência à Iemanjá”, pontuou.

O registro audiovisual teve em sua concepção o cunho político enfatizando a cultura da resistência, do povo contra o imperialismo e o capitalismo. Também está centrada a questão do pescador, que figura como uma pessoa romântica, que sabe da necessidade de respeitar a natureza e entrar no mar em busca de alimento, buscando o necessário em oposto à ganância.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas