ROCK

O retorno do Talking Heads?

By  | 

Rumores apontavam para um provável retorno do Talking Heads.

No entanto, Chris Frantz e Jerry Harrison, ex-integrantes de uma das importantes bandas que fizeram sucesso nos anos 70 e 80, resolveram jogar um balde de água fria em um desses rumores: especulava-se que eles estariam se reunindo em um estúdio, ensaiando os grandes sucessos e, principalmente, gravando novas músicas para um novo álbum e uma turnê em 2017.

Em uma entrevista ao site Blast Echo, Harrison afirmou que tal rumor é falso e Frantz disse: “Eu gostaria que fosse verdade”.

Formado por David Byrne, Chris Frantz, Tina Weymouth e Jerry Harrison, o Talking Heads, um dos pioneiros da new wave, foi formado em Nova York no ano de 1975. Em um período de 16 anos de atividade eles gravaram 8 álbuns: Talking Heads (1977), More Songs About Buildings and Food (1978), Fear Of Music (1979), Remain In Light (1980), Speaking In Tongues (1983), Little Creatures (1985), True Stories (1986) e Naked (1988).

Em 2002 eles foram introduzidos no Hall da Fama do Rock N’Roll.

Psycho Killer, The Lady Don’t Mind, Wild Wild Life, Burning Down the House, Road to Nowhere e Love For Sale são alguns dos singles mais importantes da banda.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.