in

Oasis: brigas afastam irmãos há uma década 

Oasis: brigas afastam irmãos há uma década
Foto: Divulgação

Já se completam 10 anos que os irmãos Gallagher, Noel e Liam, não se falam. Líderes da icônica banda Oasis deixaram de se reunir em 2009 após uma confusão na França, onde se apresentaram pela última vez. Mas não trocam um “a” desde 2012.

“A última vez que vi Noel foi em uma partida de futebol por volta de uns 10 anos atrás”, afirma Liam Gallagher em uma recente entrevista à Esquire. “Os bons momentos superam os maus momentos. Acho melhor deixar por isso mesmo”, disse, se lamentando de certa forma.

Nos últimos anos, se especula uma reunião do Oasis que parece não vingar. E toda essa expectativa se tornou mais forte com a exibição do histórico show da banda britânica em Knebworth no ano de 1996, quando eles estavam no auge.

Oasis: brigas afastam irmãos há uma década
Foto: Divulgação

Contudo, nenhum sinal da tal prometida reunião, só narrativas.

“Gosto de pensar que o Oasis voltará a se reunir, mas não esta semana”, diz Liam. “A porta está sempre aberta para tudo. Não ficaria surpreso se alienígenas pousassem amanhã. Não ficaria surpreso se eles já estivessem aqui. Não ficaria surpreso se Deus andasse entre nós. Não ficaria surpreso com nada”, concluiu.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Avril Lavigne se apresenta em São Paulo. Confira as informações sobre ingressos

Avril Lavigne se apresenta em São Paulo. Confira as informações sobre ingressos 

Assista ao trailer de "Um Lugar Bem Longe Daqui" com faixa inédita de Taylor Swift

Assista ao trailer de “Um Lugar Bem Longe Daqui” com faixa inédita de Taylor Swift