Oasis: Liam Gallagher sobre o irmão: “Ele é um idiota inseguro”

Oasis: Liam Gallagher sobre o irmão: "Ele é um idiota inseguro"

As rusgas entre os fundadores do Oasis parecem não ter fim. Agora foi a vez de Liam Gallagher disparar contra o seu irmão Noel em uma entrevista ao britânico Daily Star, dizendo que ambos precisam reconhecer os seus erros.

“Se Noel fosse a um psicólogo, ele descobriria que é um idiota inseguro, ele sempre está com ciúmes de mim”, disse Liam

Sobre a separação de ambos que decretou o fim do Oasis, Liam chega a comparar a situação com o fim de outra famosa banda britânica, os Smiths: “Ele me culpa de tudo. Teria sido melhor se ele tivesse dito a verdade, que ele queria tentar uma carreira solo. Agora ele se sente melhor do que eu, mas ele é exatamente como eu, ele tem as mesmas falhas que eu. O mundo seria um lugar melhor se nós dois admitíssemos ser dois idiotas. Foi a mesma coisa quando Johnny Marr jogou Morrissey embaixo do ônibus ou o que Paul Weller fez com o The Jam. Noel me jogou embaixo de um ônibus”, dissse.

Liam Gallagher também confessou se sentir incomodado com a situação e espera que tudo se resolva com a sua mãe ainda em vida: “Eu estava dizendo outro dia se, Deus me livre, algo acontecer com a minha mãe e ainda não tivermos feito as pazes… então haverá guerra. Porque houveram tantas oportunidades em seu nome… Não é sobre a banda voltar a se reunir, eu não estou muito chateado com isso. É como dizer: “Olha, vamos tomar uma cerveja, vamos conversar sobre o que quer que seja“, completou.

O Oasis se separou em 2009 após um show em Paris.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Tribo de Jah anuncia single e clipe de "Pavimentando a Estrada"

Tribo de Jah anuncia single e clipe de “Pavimentando a Estrada”

fará seu primeiro show na Índia em dezembro

U2 fará seu primeiro show na Índia em dezembro