Connect with us

A cantora australiana Olivia Newton-John, que luta contra um câncer de mama pela terceira vez, disse que o tratamento está “prosperando” e que ela “está bem” apesar do novo diagnóstico.

“Estou indo bem. Eu estou prosperando! Este é meu mundo”, disse a cantora de 70 anos.

A estrela de Grease está se unindo ao Dancers Against Cancer – uma organização que  arrecadou mais de US$ 2 milhões para educadores de dança, coreógrafos, dançarinos e suas famílias que foram impactadas pelo câncer – e disse que a causa significa muito para ela, como a dança está muito próxima do coração dela.

“A comunidade de dança é muito importante para mim. Eu sempre amei dançarinos e desejei ter aprendido quando era jovem. Eu costumava fazer dança criativa, mas eu nunca realmente aprendi até que eu tive que dançar com Gene Kelly e John Travolta. Sorte minha, eu ter que fazer Dancing With the Stars muito antes de ser um show”, disse.

Olivia Newton-John descobriu que o câncer havia retornado em 2017, mais de duas décadas desde que foi diagnosticado pela primeira vez: “Minha jornada contra o câncer começou em 1992 e eu passei por cirurgia e quimioterapia. Tive a sorte suficiente para ter yoga, massagem, homeopatia e meditação, então tive um período de anos onde eu estava bem. Agora, eu tenho metástase”, revela.

“Estou indo muito bem. Na verdade, acabei de fazer alguns testes e estou muito bem, obrigada … Meu sonho é que veremos o fim do cãncer na minha vida”, encerrou.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas