Olivia Rodrigo compara seu trabalho de estreia com o de Alanis Morissette   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Olivia Rodrigo compara seu trabalho de estreia com o de Alanis Morissette   Olivia Rodrigo compara seu trabalho de estreia com o de Alanis Morissette  

POP

Olivia Rodrigo compara seu trabalho de estreia com o de Alanis Morissette

Universal Music

Published

on

A mais recente estrela do pop internacional, a cantora Olivia Rodrigo fez uma comparação de seu álbum de estreia SOUR com o icônico trabalho de estreia da canadense Alanis Morissette, o álbum Jagged Little Pill de 1995.

Olivia Rodrigo compara seu trabalho de estreia com o de Alanis Morissette  

Foto: Universal Music

Olivia Rodrigo disse em uma recente entrevista á Apple Music que seu novo álbum é uma “reminiscência” de Jagged Little Pill.

“É uma sensação muito angustiante para mim, o que eu realmente gosto. É uma reminiscência de álbuns como Jagged Little Pill que eu amo …”, reflete Olivia Rodrigo. “Já falei sobre isso com você antes, mas sou super, super crítica de tudo, mas estou muito feliz com este álbum. E isso não acontece com muita frequência quando tenho certeza absoluta”, disse a jovem cantora de 18 anos.

E acrescentou: “Obviamente, você não tem certeza de nada, mas eu realmente sinto que é o melhor que posso fazer agora e estou muito orgulhosa disso. E em um ano, o melhor que posso fazer será algo totalmente diferente e essa é a coisa legal de lançar música quando você é adolescente”.

Jagged Little Pill foi o terceiro álbum de Alanis Morissette, lançado em 13 de junho de 1995 pela Warner Music, via Maverick Records. Impulsionado pelos sucessos de You Oughta Know, Hand in My Pocket, Ironic, You Learn, Head Over Feet e All I Realty Want, o disco vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo e se tornou um dos discos mais vendidos dos anos 1990 e de toda a história da indústria.

As Mais Lidas