Olivia Rodrigo diz que "compartilha demais" sua vida pessoal na música   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Olivia Rodrigo diz que "compartilha demais" sua vida pessoal na música   Olivia Rodrigo diz que "compartilha demais" sua vida pessoal na música  

POP

Olivia Rodrigo diz que “compartilha demais” sua vida pessoal na música

Universal Music

Published

on

A cantora Olivia Rodrigo, que se tornou rapidamente uma grande sensação do pop atual, acredita que sua abordagem de composição é simplesmente uma “extensão” de sua disposição de ser aberta e honesta em sua vida cotidiana.

Olivia Rodrigo diz que "compartilha demais" sua vida pessoal na música  

Foto: Universal Music

“Sempre compartilhei demais”, afirmou em uma recente entrevista ao NME. “Vou contar ao motorista do Uber todos os meus traumas e inseguranças mais profundos, então acho que escrever músicas para mim é uma extensão desse aspecto da minha personalidade. Nunca tive tanto medo de que as pessoas aprendessem sobre as partes íntimas de eu mesmo; acho que é isso que torna a composição tão especial”, explicou.

Ainda em entrevista, Olivia Rodrigo, que está próxima de lançar seu álbum de estreia, fez questão de elogiar a cantora Billie Eilish, mostrando sua admiração pela artista: “Ela é tão inteligente e acho tão incrível que as meninas possam admirar alguém como ela, que é tão corajosa e inteligente.”

As Mais Lidas