One Direction

One Direction pode ter chegado ao fim

By  | 

Louis Wash, que foi mentor da boy band, não acredita no retorno do grupo

A separação dos integrantes do One Direction pode ter sido permanente: Louis Wash, que foi o mentor do grupo e participando de suas primeiras atividades e os acompanhou como jurado no X Factor britânico em 2010 não acredita mais no retorno do grupo.

Wash disse, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph que eles alcançaram seus objetivos: “Não vai acontecer, não (sobre o retorno do One Direction). Definitivamente, não. Acabou! Eles construiram sua trajetória por toda a parte. Acabou e eles fizeram uma carreira surpreendente”, disse.

Ele também reconheceu a grande contribuição que Simon Cowell deu ao grupo e que geralmente, não é reconhecida na indústria: “Simon fez tantas pessoas milionárias, mas nem todos são leais a ele”, disse.

Wash também criticou os artistas que não reconhecem aqueles os quais lhe auxiliaram desde o inicio de suas carreiras: “Nós criamos monstros no mundo da música. Eles só se tornam famosos porque eles entraram no show business e tinhamos as suas músicas. Eles tem sorte pra c***, mas albuns obtém um senso de direito e acreditam na publicidade. Muitos artistas parecem esquecer de onde vieram”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.