Connect with us

O cantor Zayn Malik resolveu explicar sobre a sua saida do One Direction.Entertainment Tonight relatou em uma reportagem sobre o livro de memórias que o compositor de 23 anos lançou recentemente, onde ele afirma que a opinião de sua mãe, Trisha,  influenciou diretamente em sua saída do grupo.

Foi ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne que ele conquistou grande popularidade com o grupo até deixá-los em março de 2015.

One Direction pode ter chegado ao fim

“Desculpem por deixá-los famosos”, diz Simon Cowell ao One Direction

“Eu estava em uma espiral para baixo, em um lugar muito infeliz, muito insalubre. Eu
precisa me reconectar com a minha família e sentir alguma normalidade novamente. Finalmente foi minha mãe quem me deu a garantia de que eu precisava para seguir com a minha decisão. Ela disse: “Se isso não está te fazendo feliz, apenas não continue””, escreveu em seu livro.

Ainda na publicação, Zayn revela que a sua convivência com os outros integrantes foi de profissionalismo, mas as idéias a respeito do gosto de cada um geravam divergências: “Eu continuei porque o apoio e todas as respostas positivas que estávamos recebendo dos nossos fãs ao redor do mundo foram incríveis e eu respeitava por estar trabalhando para os meus companheiros de banda. Para ser honesto, porem, foi uma luta para mim – o fato de não compartilharmos o mesmo gosto musical. Foi sentido um pouco como sendo forçado em um molde o qual eu nunca iria me encaixar”, explicou.

Louis Wash, que foi mentor do One Direction já afirmou que não acredita no retorno do grupo.

Depois do lançamento de seu novo álbum Mind Of Mine, Zayn Malik alcançou o topo das paradas nos EUA e no Reino Unido.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

One Direction

One Direction: Simon Cowell rompe com o grupo

Published

on

One Direction: Simon Cowell rompe com o grupo
Divulgação

Simon Cowell, que acompanhou o inicio do grupo no X-Factor britânico em 2010, rompeu com integrantes

Um dos magnatas do mercado musical mundial, Simon Cowell manifestou seu desapontamento com alguns integrantes do One Direction em entrevista ao jornal britânico The Mirror. Para ele, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlison parecem pouco interessados em suas orientações depois que migraram para projetos individuais.

“Eu ouço tantas coisas agora, o que eles estão fazendo e o que eu não estou envolvido. É um pouco como se quisesse dizer para você não ir a festa. Desculpe por fazer você famoso…”, desabafou.

Durante esse tempo em que se encerraram as atividades do One Direction, Harry Styles se concentrou em uma carreira em Hollywood após ser escolhido para atuar em um filme de Christopher Nolan chamado Dunkirk. Já Niall e Liam assinaram contrato para lançamentos de seus projetos solo pelas gravadoras Universal e Capitol respectivamente. Nota: ambas as gravadoras são concorrentes diretas da Syco, de propriedade de Simon.

Cowell não esconde sua decepção: “Olha, eu não vou mentir quando eu ouvi que eles estão fazendo alguma coisa e que não se aproximaram de mim. Você pensa: “Bem, eu teria gostado de você, mas esta é sua escolha. Eu não sou amargo (muito)”, concluiu.

Continue Reading

One Direction

One Direction pode ter chegado ao fim

Published

on

One Direction pode ter chegado ao fim
Divulgação

Louis Wash, que foi mentor da boy band, não acredita no retorno do grupo

A separação dos integrantes do One Direction pode ter sido permanente: Louis Wash, que foi o mentor do grupo e participando de suas primeiras atividades e os acompanhou como jurado no X Factor britânico em 2010 não acredita mais no retorno do grupo.

Wash disse, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph que eles alcançaram seus objetivos: “Não vai acontecer, não (sobre o retorno do One Direction). Definitivamente, não. Acabou! Eles construiram sua trajetória por toda a parte. Acabou e eles fizeram uma carreira surpreendente”, disse.

Ele também reconheceu a grande contribuição que Simon Cowell deu ao grupo e que geralmente, não é reconhecida na indústria: “Simon fez tantas pessoas milionárias, mas nem todos são leais a ele”, disse.

Wash também criticou os artistas que não reconhecem aqueles os quais lhe auxiliaram desde o inicio de suas carreiras: “Nós criamos monstros no mundo da música. Eles só se tornam famosos porque eles entraram no show business e tinhamos as suas músicas. Eles tem sorte pra c***, mas albuns obtém um senso de direito e acreditam na publicidade. Muitos artistas parecem esquecer de onde vieram”, concluiu.

Continue Reading

One Direction

Pharrell Williams: novo trabalho com One Direction?

Published

on

Pharrell Williams: novo trabalho com One Direction?
Divulgação

O talentoso e bem-sucedido produtor Pharrell Williams parece sinalizar uma futura parceria com a boyband One Direction.

Em uma entrevista a BBC Radio 1, ele considerou trabalhar com os jovens britânicos em breve:

“Gostaria de trabalhar com eles, o que de pior poderia acontecer?”, questionou.

Williams se acostumou com os topos das paradas. Pudera: sucessos como Happy, além de colaborações com Robin Thicke e Daft Punk alcançaram resultados comerciais incríveis.

Com o One Direction promete ser mais um desafio em sua carreira:

“Cada canção é mais uma peça no mosaico. Tento apenas fazer as coisas que me levem em diferentes sentidos emocionais”, finalizou.

Continue Reading

As Mais Lidas