One Direction

One Direction: mãe influenciou na saída de Zayn

By  | 

O cantor Zayn Malik resolveu explicar sobre a sua saida do One Direction.Entertainment Tonight relatou em uma reportagem sobre o livro de memórias que o compositor de 23 anos lançou recentemente, onde ele afirma que a opinião de sua mãe, Trisha,  influenciou diretamente em sua saída do grupo.

Foi ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne que ele conquistou grande popularidade com o grupo até deixá-los em março de 2015.

One Direction pode ter chegado ao fim

“Desculpem por deixá-los famosos”, diz Simon Cowell ao One Direction

“Eu estava em uma espiral para baixo, em um lugar muito infeliz, muito insalubre. Eu
precisa me reconectar com a minha família e sentir alguma normalidade novamente. Finalmente foi minha mãe quem me deu a garantia de que eu precisava para seguir com a minha decisão. Ela disse: “Se isso não está te fazendo feliz, apenas não continue””, escreveu em seu livro.

Ainda na publicação, Zayn revela que a sua convivência com os outros integrantes foi de profissionalismo, mas as idéias a respeito do gosto de cada um geravam divergências: “Eu continuei porque o apoio e todas as respostas positivas que estávamos recebendo dos nossos fãs ao redor do mundo foram incríveis e eu respeitava por estar trabalhando para os meus companheiros de banda. Para ser honesto, porem, foi uma luta para mim – o fato de não compartilharmos o mesmo gosto musical. Foi sentido um pouco como sendo forçado em um molde o qual eu nunca iria me encaixar”, explicou.

Louis Wash, que foi mentor do One Direction já afirmou que não acredita no retorno do grupo.

Depois do lançamento de seu novo álbum Mind Of Mine, Zayn Malik alcançou o topo das paradas nos EUA e no Reino Unido.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.