in

One Direction não retornará “pelo menos nos próximos dois anos”, diz integrante

O One Direction não deve retornar por, pelo menos, dois anos. É o que indica Liam Payne, que também deixou claro que seu relacionamento com Zayn Malik não era dos melhores.

“Tudo o que posso dizer é que, atrvés de ciclos de álbuns e ciclos únicos, vejo todo mundo lançando músicas no momento, não acho que pelo menos nos próximos dois anos isso (a reunião do grupo) aconteça”, disse Payne em entrevista ao The Jonathan Ross Show no sábado (26).

One Direction não retornará "pelo menos nos próximos dois anos", diz integrante

Quando Liam Payne foi questionado o que aconteceria se Zayn Malik retornasse ao One Direction, o cantor foi direto: “Eu não acho que isso aconteça. Quando ele saiu, não foi numa boa, então eu não acho que isso aconteça. Se ele não queria estar aqui (no One Direction), ele não deveria estar aqui, o que é bom”, disse.

E completou: “Como eu digo, bom para ele. Ele saiu e está fazendo as coisas dele e está indo muito bem, então eu não quero mexer com as coisas dele … Nós fizemos uma turnê inteira em estádios sem ele, então, eu sinto que está tudo bem. Eu sempre sinto que Zayn realmente não estava lá, se isso faz  sentido. Todos nos divertimos”.

O One Direction encerrou suas atividades em janeiro de 2016.

Matéria produzida por Redação

Selena Gomez: "Espero que Justin Bieber escute meu álbum"

Selena Gomez: “Espero que Justin Bieber escute meu álbum”

Charlie Puth revela: "Quase morri durante uma turnê"

Charlie Puth revela: “Quase morri durante uma turnê”