One Direction

One Direction: Simon Cowell rompe com o grupo

By  | 

Simon Cowell, que acompanhou o inicio do grupo no X-Factor britânico em 2010, rompeu com integrantes

Um dos magnatas do mercado musical mundial, Simon Cowell manifestou seu desapontamento com alguns integrantes do One Direction em entrevista ao jornal britânico The Mirror. Para ele, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlison parecem pouco interessados em suas orientações depois que migraram para projetos individuais.

“Eu ouço tantas coisas agora, o que eles estão fazendo e o que eu não estou envolvido. É um pouco como se quisesse dizer para você não ir a festa. Desculpe por fazer você famoso…”, desabafou.

Durante esse tempo em que se encerraram as atividades do One Direction, Harry Styles se concentrou em uma carreira em Hollywood após ser escolhido para atuar em um filme de Christopher Nolan chamado Dunkirk. Já Niall e Liam assinaram contrato para lançamentos de seus projetos solo pelas gravadoras Universal e Capitol respectivamente. Nota: ambas as gravadoras são concorrentes diretas da Syco, de propriedade de Simon.

Cowell não esconde sua decepção: “Olha, eu não vou mentir quando eu ouvi que eles estão fazendo alguma coisa e que não se aproximaram de mim. Você pensa: “Bem, eu teria gostado de você, mas esta é sua escolha. Eu não sou amargo (muito)”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.