in

“One World: Together at Home” teve audiência de quase 21 milhões de espectadores no mundo

"One World: Together at Home" teve audiência de quase 21 milhões de espectadores no mundo

O especial One World: Together at Home, com uma série de lives que contou com os grandes nomes da música mundial, atraiu quase 21 milhões de espectadores em todo o mundo. As informações são do The Hollywood Reporter.

"One World: Together at Home" teve audiência de quase 21 milhões de espectadores no mundo

Além disso, One World conseguiu arrecadar mais de US$ 127 milhões para apoiar os trabalhadores na linha de frente na pandemia do coronavírus.

Várias emissoras estiveram envolvidas na transmissão do megaevento de lives: ABC, NBC, CBS, BET, Paramount, VH1, Cartoon Network e MTV foram algumas delas. No Brasil, a transmissão do evento foi realizada pela MTV Brasil e Globo. Só nos EUA, o especial atraiu 20,7 milhões de espectadores, superando qualquer programa de TV local no sábado a noite.

Plataformas de streaming também colaboraram com a grande audiência do One World: empresas como Amazon e Facebook também apresentaram o evento, que contou com a participação de grandes nomes como Elton John, Paul McCartney, Stevie Wonder, John Legend, Billie Eilish, Lizzo, Chris Martin, Eddie Vedder, The Killers, Sheryl Crow, entre outros.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lizzo: álbum de estreia completa 1 ano e já soma 3 milhões de plays

Lizzo: álbum de estreia completa 1 ano e já soma 3 bilhões de plays

Filha de Chris Cornell faz cover de "Hunger Strike" do Temple Of The Dog

Filha de Chris Cornell faz cover de “Hunger Strike” do Temple Of The Dog