Digital

ONErpm Sessions inicia nova temporada com Rael

By  | 

A ONErpm anunciou em julho a inauguração do seu mais novo estúdio em São Paulo. A empresa, que é um dos maiores parceiros das principais plataformas musicais na América Latina e a maior empresa de soluções para o entretenimento digital, agora, inicia uma nova fase em seus negócios como produtora de conteúdo original.

O novo espaço denominado ONErpm Studios será utilizado para novos projetos além de promover discussões e promoção de artistas que fazem parte do catálogo da empresa.

A programação será composta de transmissões ao vivo pelo Facebook e YouTube semanalmente. Encontros especiais como o Dia do Rock, Parada LGBT e Dia Internacional da Mulher já fazem parte do calendário oficial das lives.

Agora, a nova temporada do ONErpm SEssions, que contará com uma série de 40 vídeos, inicia sua jornada com o cantor e compositor paulistano Rael, que apresenta um medley composto pelas músicas Beira da Piscina, To Pra Ver (lançada originalmente com Criolo), A Cada Vento (gravada com Emicida), Vejo Depois, Vida (colaboração com Kamau), É o Moio, Semana e Aurora Boreal.

Para Wilson Domingues, diretor da série, a identidade visual do projeto se conecta com o apelo musical de cada vídeo: “Assim como as cores têm suas matizes a música tem seus estilos, ambas comunicam um sentimento, uma ideia dependendo de sua vibração”.

Domingues também explicou sobre a predominância da cor laranja nos vídeos: “O laranja é geralmente associado a criatividade, calor, alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso”.

Já o cantor Rael não escondeu a alegria em inaugurar o ONErpm Sessions: “Fico contente em ser o artista que vai estrear a série, espero que dê sorte [risos]”, disse o cantor e compositor. “Sempre recebemos com alegria iniciativas como essa, que dão espaço aos artistas para mostrar o próprio trabalho em um registro bonito, de qualidade”, completou.

Confira o primeiro clipe com o cantor Rael:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.