Connect with us
"Oops!... I Did It Again" de Britney Spears completa 20 anos. Relembre o álbum "Oops!... I Did It Again" de Britney Spears completa 20 anos. Relembre o álbum

ROCK

“Oops!… I Did It Again” de Britney Spears completa 20 anos. Relembre o álbum

Reprodução | YouTube

Published

on

Um dos álbuns mais bem sucedidos do pop nos anos 2000, Oops!… I Did It Again de Britney Spears completou 20 anos de seu lançamento. O álbum registrou um recorde de 15 anos para a maior semana de vendas para uma artista feminina, vendendo mais de 1,3 milhão de cópias em sua primeira semana. O único álbum a superá-lo foi 25 da cantora Adele. E isso foi apenas em 2015.

"Oops!... I Did It Again" de Britney Spears completa 20 anos. Relembre o álbum

Foto: Reprodução | YouTube

Britney Spears publicou uma foto no Instagram, juntamente com várias entrevistas promocionais que a cantora realizou na época e escreveu: “Obrigada a quem fez isso… acabei de largar meu telefone e não esperava por isso”, escreveu ela. “20 anos desde o álbum Oops! … a antecipação e as ansiedades que senti antes de ser lançados eram loucas … todas as minhas expectativas foram superadas!!!!”, comemorou.

Spears concluiu agradecendo aos fãs: “E tudo graças a vocês… obrigada por ficar comigo e crescer comigo… eu sou uma garota de sorte. Deus abençoe e obrigada a todos!!!!!! PS: você vê, há 20 anos, eu ainda gostava de girar!!!”.

Oops!… I Did It Again foi lançado pela Sony Music, via Jive Records, no dia 16 de maio de 2000 e foi o segundo álbum de Britney Spears a conquistar a maior certificação para o mercado, o Disco de Diamante nos EUA. Em termos globais, o disco vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, além de emplacar o topo da Billboard 200 assim que foi lançado.

Se destacam os singles Stronger, Don’t Let Me Be the Last To Know, Lucky, a faixa-título e um cover dos Rolling Stones para o clássico (I Can’t Get No) Satisfaction.

Relembre:

As Mais Lidas