Connect with us
Os Barões da Pisadinha são os artistas com maior volume de streams no Brasil Os Barões da Pisadinha são os artistas com maior volume de streams no Brasil

SERTANEJO

Os Barões da Pisadinha são os artistas com maior volume de streams no Brasil

Banda está no topo do Spotify e Deezer, além de contar com outros números importantes do mercado musical

Sony Music

Published

on

Os Barões da Pisadinha, formados por Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado), alcançaram o topo no mercado da música brasileira em volume de streams, de acordo com dados da Pró-Música Brasil revelados na última sexta-feira (2).

Os Barões da Pisadinha são os artistas com maior volume de streams no Brasil

Foto: Sony Music

“É mais um marco para a nossa carreira. Quero agradecer imensamente a galera que vai lá e escuta a gente durante a semana e finais de semana, as donas de casa, que sempre mandam mensagens. Então agradecemos a todos vocês, vocês são número 1 junto com a gente”, compartilha Rodrigo.

Trabalhando o projeto Conquistas, que marca o DVD de estreia deles pela Sony Music, eles são os artistas #1 no Spotify e contam com 17 faixas no Top 200 da plataforma, incluindo o 1º lugar com Recairei – Ao Vivo, além de ter Tá Rocheada, na 5ª colocação e Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião) – Ao Vivo em 10º lugar.

O single Tá Rocheada conquistou a certificação de diamante após a contabilização de 139 milhões de streams nas plataformas digitais.

As Mais Lidas