Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

DISNEY+

Ouça na íntegra, a trilha sonora do filme “Soul” da Disney

Ouça na íntegra, a trilha sonora do filme "Soul" da Disney
Foto: Reprodução | Disney

A trilha sonora original de Soul, um dos filmes mais aguardados do ano, é lançada hoje em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Walt Disney Records. O longa de animação estará disponível exclusivamente na Disney+, no próximo dia 25 de dezembro.

Ouça na íntegra, a trilha sonora do filme "Soul" da Disney

Foto: Reprodução | Disney

A história de Soul apresenta Joe Gardner, um professor de música do Ensino Médio apaixonado por jazz. Toda a história gira em torno de música, impactada pelo amor dos artistas que dublam a animação original, como Jamie Foxx, que empresta sua voz ao personagem principal.

O álbum apresenta composições e arranjos de jazz do músico mundialmente renomado Jon Batiste, além de uma trilha instrumental original de Oscar Trent Reznor e Atticus Ross, ambos vencedores do Oscar e premiados na categoria Melhor Trilha Sonora pelo filme A Rede Social.

Ouça na íntegra, a trilha sonora do filme "Soul" da Disney

Foto: Universal Music | Disney Records

It’s All Right, faixa-foco do projeto, apresenta uma parceria inédita entre Jon Batiste e a jovem cantora britânica Celeste.

“Joe quer mais que tudo se tornar um pianista de jazz profissional. Então, quando recebe uma rara oportunidade de uma vez na vida poder tocar com um dos grandes nomes da música, ele acredita que alcançou o topo da mais alta das montanhas”, explica Pete Docter, diretor do longa-metragem.

Segundo Docter, a ideia para este filme é resultado de um trabalho de 23 anos: “Tudo começou com o meu filho, que tem 23 anos agora, mas, no momento em que ele nasceu, ele já tinha uma personalidade. De onde isso saiu? Eu achava que a personalidade se desenvolvia através das suas interações com o mundo. Mas, ainda assim, ficou bem claro para mim que todos nascemos com um senso muito único e específico de quem somos. Na nossa história, todos nascem com uma alma. E essas almas não surgem simplesmente, de forma despreparada, elas são treinadas e recebem personalidades e interesses”, completa o diretor.

Ouça na íntegra, a trilha sonora de Soul:

 

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...