in

OUTROEU recebe certificado de ouro pelo single “Oceana”

OUTROEU recebe certificado de ouro pelo single "Oceana"
Foto: Divulgação | Universal Music

Na última segunda-feira (5), o duo OUTROEU recebeu o Certificado de Ouro pelo hit Oceana, pelas vendas superiores a 40 mil unidades ajustadas, informou a Universal Music.

OUTROEU recebe certificado de ouro pelo single "Oceana"
Foto: Divulgação | Universal Music

Na cerimônia virtual, estavam presentes Paulo Lima, presidente da gravadora, Mike e Guto, que formam o OUTROEU, os irmãos Diogo e Gabi Melim, da banda Melim, além de colaboradores da companhia.

“A cada passo e conquista na carreira de vocês é muito importante colocarmos esses marcos e celebrarmos cada vitória”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. “Ter cinco artistas tão talentosos na companhia é muito gratificante. E premiar a OUTROEU e a Melim é mostrar como é a nossa família. Guto e Mike, vamos continuar levando vocês para esse Brasil, espalhando esse talento, sonoridade, qualidade, mensagem, positividade e amor que estão na música de vocês”.

“É muita honra participar de uma equipe assim tão absurdamente boa. A Melim são nossos amores, somaram demais na música, foi surreal desde o início da nossa amizade mesmo. Muito massa! E poder chegar aqui nessa reunião para comemorar essa conquista é muito legal”, disse Guto.

“A gente tem um lugar de gratidão muito verdadeiro por todos que sempre estiveram conosco, que acreditam na música assim como a gente acredita. Vocês fazem uma música muito de verdade, do coração de vocês. Não só pela nossa amizade, mas pela qualidade do som. Sempre quisemos voltar a trabalhar de novo juntos. Por isso, foi muito natural e o resultado ficou tão brilhante”, disse Diogo Melim.

“Fico muito feliz de podermos fazer parte dessa primeira grande conquista da OUTROEU. É uma composição que eu acho maravilhosa e tem uma produção impecável. A vida foi cruzando nossos caminhos e agora poder finalmente fazer um single inédito é muito especial para mim. Tô muito feliz!”, comemora Gabi.

“Obrigada a todo mundo de verdade mais uma vez, pelo carinho pela amizade, por toda a equipe que tá sempre acreditando e confiando na nossa música. Obrigada a Melim. Estamos muito felizes e muito gratos por toda a parceria. Esperando pela oportunidade de podermos voltar a nos encontrar, para poder agradecer por toda essa confiança e amizade e por vocês acreditarem no nosso trabalho e nessa positividade”, completou Mike.

Oceana, que foi lançada em agosto de 2020, também ganhou um clipe oficial com direção de Belle Melo.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Anitta homenageia Roberta Close no Instagram  

Anitta homenageia Roberta Close no Instagram  

Conheça Kranium, a nova aposta da Warner para o dancehall

Conheça Kranium, a nova aposta da Warner para o dancehall