Connect with us
Ozuna lança seu aguardado novo álbum "Nibiru" Ozuna lança seu aguardado novo álbum "Nibiru"

POP

Ozuna lança seu aguardado novo álbum “Nibiru”

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor Ozuna, lança nesta sexta-feira (29) o seu tão aguardado álbum Nibiru, o terceiro de estúdio de sua carreira. Este novo trabalho apresenta 18 faixas com colaborações de Swae Lee, Diddy & DJ Snake, Anuel AA & Snoop Dogg, Nicky Jam, Sech, entre outros. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Aura Music.

Ozuna lança seu aguardado novo álbum "Nibiru"

Também estão sendo lançadas duas novas faixas, Nibiru e Fantasía, que sucedem o seu explosivo single Hasta Que Salga El Sol. Em três semanas, o videoclipe da música acumulou mais de 49 milhões de visualizações.

Dirigido pelo premiado diretor Colin Tilley [Taki, Taki] (Rihanna, Justin Bieber, Nicki Minaj), o clipe extraterrestre literalmente leva Ozuna a outro universo completamente espelhado pela fusão sobrenatural de reggaeton, ritmos alternativos e pop tropical.

Conhecido por suas performances ao vivo inacreditáveis, na semana passada ele anunciou as cidades que visitará em sua turnê mundial em 2020.

Confira abaixo os clipes de Nibiru e Fantasía, além do álbum completo:

POP

Larissa Manoela lança remix de “Hoje a Noite é Nossa”

Published

on

Larissa Manoela lança remix de “Hoje a Noite é Nossa”
Divulgação

Hoje a Noite é Nossa é o primeiro single do mais recente álbum de Larissa Manoela, Além do Tempo pela Deck. Produzida por Arnaldo Saccomani, a música traz batidas eletrônicas capazes de embalar as pistas de dança de todo o Brasil. Agora, com o remix de RQnzt, a presença nas mixtapes das baladas será ainda maior.

Larissa Manoela lança remix de “Hoje a Noite é Nossa”

Formado em produção musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica, (RQnzt reforçou o brazilian bass da faixa (uma das influências declaradas de Larissa para a track foi o DJ Alok) e acelerou o andamento, se aproximando do tempo do techno. Os fortes graves também ganharam um drop marcante e os vocais foram modificados ao estilo future house.

Confira:

Continue Reading

POP

Coletânea natalina da Warner tem Micheal Bublé, Coldplay a Aretha Franklin

Gravadora selecionou mais de 80 clássicos para embalar as festas natalinas

Published

on

Coletânea natalina da Warner tem Micheal Bublé, Coldplay a Aretha Franklin
Divulgação | Warner Music Brasil

A primeira semana de dezembro já está entrando na reta final e os preparativos para o Natal já estão a todo vapor. Para tornar este momento ainda mais especial, a Warner Music Brasil preparou a playlist Já É Natal com mais de 80 músicas selecionadas com artistas nacionais e internacionais do cast da gravadora.

Coletânea natalina da Warner tem Micheal Bublé, Coldplay a Aretha Franklin

Entre os sucessos nacionais e internacionais, estão grandes nomes do cenário musical. De Coldplay e Christina Perry a Aretha Franklin e Chicago, passando por Michael Bublé – um dos artistas mais conhecidos e celebrados nos feriados de final de ano – e Los Lobos, encontramos os projetos de música instrumental brasileira Natal de Bandolim, com Noite Feliz e Boas Festas, e Natal de Cavaquinho, com Amazing Grace, We Wish You A Merry Christmas e Jingle Bells.

Confira:

Continue Reading

POP

UM44K lança novo single “Falso Amor” com Ferrugem

Faixa chega acompanhada de clipe inédito, com os três artistas, gravado em Angra dos Reis

Published

on

UM44K lança novo single "Falso Amor" com Ferrugem
Divulgação | Warner Music Brasil

Vindos de uma onda de sucesso com o lançamento do álbum de estreia, Tudo O Que Sonhamos – que emplacou simultaneamente 12 faixas no TOP 200 do Spotify, o UM44K se reúne com um dos maiores nomes do samba da atualidade, Ferrugem, para o lançamento do novo single Falso Amor, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. A faixa é o primeiro encontro dos três artistas cantando.

UM44K lança novo single "Falso Amor" com Ferrugem

Falso Amor chega com todas as características românticas da dupla, cantando sobre o desencontro do amor, levando o público à uma mistura de sonoridades que passeia desde a essência dos músicos no pop, com R&B e percussões características do samba, que abraçam lindamente a voz do convidado da música.

Continue Reading

As Mais Lidas