Ozzy e Sharon Osbourne planejam aposentadoria | The Music Journal Brazil
Connect with us

A mulher que gerenciou a carreira de Ozzy Osbourne por décadas está planejando a sua aposentadoria e de seu marido do mundo da música e isso não deve levar mais do que 5 anos, de acordo com a entrevista que Sharon Osbourne concedeu ao britânico The Sun nesta semana.

Sharon também inclui nos planos a saída de reality shows como o norte-americano The Talk e o britânico X Factor.

“Eu me dei 5 anos, então é hora de dizer adeus da indústria. Eu apenas acho que seria suficiente. Quero manter minha dignidade. Trabalhei desde os 15 anos nesta indústria e acho que isso é o suficiente”, afirmou.

Já Ozzy Osbourne está relutando contra a decisão da esposa. Ele não pensa em abandonar os palcos ou os estúdios de gravação nesse período, mas Sharon está procurando convencê-lo de que será a melhor decisão para ambos: “(A aposentadoria) não vai acontecer no próximo ano, mas está acontecendo. Eu não quero que Ozzy cante Crazy Train aos 75 anos. Eu acho que é melhor você sair antes de chegar aos 70 e sair no topo!”, explicou.

Questionada o que faria após a derradeira decisão, Sharon é objetiva: “Passarei tempo com a minha família, meus netos e meu marido!”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas