Connect with us
Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson  Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 

ROCK

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson

Frontman do Black Sabbath revelou sua condição neurológica durante uma entrevista nos EUA

Divulgação

Published

on

Ozzy Osbourne, frontman do Black Sabbath, confirmou que está lutando contra o Mal de Parkinson, doença que foi diagnosticada em fevereiro do ano passado. A revelação de seu estado de saúde aconteceu no programa Good Morning America nesta terça-feira (21) em uma entrevista conjunta com a sua esposa, Sharon.

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 

“É o Parkin II, que é uma forma do Parkinson”, disse Sharon. “Existem tantos tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um bom dia e depois um dia muito ruim”, explicou.

Ozzy também falou sobre o problema de saúde que enfrenta: “(Este ano) foi terrivelmente desafiador para todos nós. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que aparafusava todos os meus nervos. Estive com dor no braço durante a cirurgia. Minhas pernas estão ficando frias, não sei se é de Parkinson ou o que… É um estranho sentimento”, disse.

O lendário roqueiro britânico de 71 anos admitiu recentemente que o ano de 2019 foi o “mais miserável de sua vida” quando relembrou o grave acidente doméstico que sofreu, obrigando-o a cancelar uma turnê.

No dia 21 de fevereiro, ele lançará o álbum Ordinary Man, o décimo segundo álbum solo de sua brilhante carreira.

As Mais Lidas