Connect with us
Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação

ROCK

Ozzy Osbourne sobre o ano de 2019: “O mais miserável da minha vida”

Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação

Divulgação

Published

on

Ozzy Osbourne deixou claro que não terá boas lembranças de 2019. Depois de sofrer um grave acidente doméstico em sua residência, o frontman do Black Sabbath se viu obrigado a cancelar uma turnê que estava em curso. O lendário roqueiro admitiu, em uma entrevista para a emissora norte-americana ABC que seu ano foi “o mais miserável” de sua vida.

Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação

“Foi o pior, mais longo, mais doloroso e miserável ano da minha vida”, disse Osbourne. “Quando eu caí, estava escuro, fui ao banheiro e caí. Apenas caí e caí como uma batida no chão e lembro-me de ficar ali pensando: “Bem, você já fez isso agora”, muito calmo”, explicou

Ozzy Osbourne também deu detalhes como foi socorrido por sua esposa, Sharon: “Sharon chamou uma ambulância. Depois disso, tudo foi ladeira abaixo”, explicou. “Não era realmente um problema por um tempo. Eu nunca notei nada diferente. Sharon estava dizendo: “Você está bem? Você parece diferente”, revelou.

O cantor de 71 anos deu mais detalhes do acidente: “Foi ruim, pensei que estava paralisado e com muita calma disse: Sharon, não posso me mexer. Acho que machuquei o pescoço. Ligue para uma ambulância”. A dor era constante. Nos primeiros seis meses em que eu fiquei sofrendo, eu dizia: “Sharon, você não está me dizendo a verdade. Estou morrendo, não estou?” Pensei que tivesse uma doença terminal porque a melhora foi muito lenta. Estou melhorando, mas após a cirurgia, as enfermeiras me perguntaram em uma escla de 1 a 10 quanto dor eu sentia e disse: “55. Seis meses acordando e incapaz de se mover é uma existência miserável”, concluiu.

Recentemente, Ozzy Osbourne lançou o single Ordinary Man com a participação de Elton John.

As Mais Lidas