Connect with us
Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação

ROCK

Ozzy Osbourne sobre o ano de 2019: “O mais miserável da minha vida”

Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação

Divulgação

Published

on

Ozzy Osbourne deixou claro que não terá boas lembranças de 2019. Depois de sofrer um grave acidente doméstico em sua residência, o frontman do Black Sabbath se viu obrigado a cancelar uma turnê que estava em curso. O lendário roqueiro admitiu, em uma entrevista para a emissora norte-americana ABC que seu ano foi “o mais miserável” de sua vida.

Lendário frontman do Black Sabbath sofreu um acidente grave no ano passado, levando-o a uma difícil recuperação

“Foi o pior, mais longo, mais doloroso e miserável ano da minha vida”, disse Osbourne. “Quando eu caí, estava escuro, fui ao banheiro e caí. Apenas caí e caí como uma batida no chão e lembro-me de ficar ali pensando: “Bem, você já fez isso agora”, muito calmo”, explicou

Ozzy Osbourne também deu detalhes como foi socorrido por sua esposa, Sharon: “Sharon chamou uma ambulância. Depois disso, tudo foi ladeira abaixo”, explicou. “Não era realmente um problema por um tempo. Eu nunca notei nada diferente. Sharon estava dizendo: “Você está bem? Você parece diferente”, revelou.

O cantor de 71 anos deu mais detalhes do acidente: “Foi ruim, pensei que estava paralisado e com muita calma disse: Sharon, não posso me mexer. Acho que machuquei o pescoço. Ligue para uma ambulância”. A dor era constante. Nos primeiros seis meses em que eu fiquei sofrendo, eu dizia: “Sharon, você não está me dizendo a verdade. Estou morrendo, não estou?” Pensei que tivesse uma doença terminal porque a melhora foi muito lenta. Estou melhorando, mas após a cirurgia, as enfermeiras me perguntaram em uma escla de 1 a 10 quanto dor eu sentia e disse: “55. Seis meses acordando e incapaz de se mover é uma existência miserável”, concluiu.

Recentemente, Ozzy Osbourne lançou o single Ordinary Man com a participação de Elton John.

ROCK

Rush: Neil Peart será homenageado no tributo “A Night For Neil” em maio

Lendário baterista, considerado um dos maiores de todos os tempos, será celebrado em concerto no Canadá

Published

on

Rush: Neil Peart será homenageado no tributo "A Night For Neil" em maio
Divulgação

Um show em homenagem a Neil Peart, lendário baterista do Rush, está marcado para maio. Peart, que morreu em 20 de janeiro após uma batalha contra um câncer no cérebro, terá sua carreira celebrada no concerto tributo A Night For Neil, que será realizado em sua cidade natal, St Catherine’s, em Ontário no Canadá. O show acontecerá no dia 16 de maio.

Rush: Neil Peart será homenageado no tributo "A Night For Neil" em maio

A Night For Neil está sendo organizado em conjunto com a família de Neil Peart e deverá apresentar vários artistas e palestrantes para prestar homenagem ao baterista.

Toda a renda arrecada no tributo será concertida para as instituições beneficentes da Overtime Angeles, para o Hospital St. Catherine, Walker Cancer Centre, Juravinski Hospital & Cancer Centre em Hamilton e para o The Royal Victoria Regional Health Centre em Barrie, também em Ontário (CAN).

“Estamos especialmente satisfeitos por poder apoiar este evento de caridade que beneficiará algumas organizações tão necessitadas que estão próximas de nossos corações”, disseram Glen e Betty Peart, pais de Neil.

A morte de Neil Peart aos 67 anos foi divulgada pelo seus companheiros do Rush nas redes sociais: “É com corações partidos e com a mais profunda tristeza que devemos compartilhar as terríveis notícias de que nosso amigo, irmão de alma e companheiro de banda por mais de 45 anos, Neil, perdeu sua batalha incrivelmente corajosa de três anos e meio contra um câncer de cérebro (blioblastoma)”.
_
Os ingressos para o concerto A Night For Neil, estarão disponíveis na Ticketmaster nesta sexta-feira (28).

Continue Reading

ROCK

Elvis Presley: documentário ao vivo “That’s The Way It Is” será relançado nos cinemas em abril

Longa-metragem foi remasterizado através de seu material original de 1970

Published

on

Elvis Presley: documentário ao vivo "That's The Way It Is" será relançado nos cinemas em abril
Divulgação

O documentário ao vivo That’s The Way It Is de Elvis Presley será relançado em 2020 para comemorar os 50 anos de seu lançamento original.

Elvis Presley: documentário ao vivo "That's The Way It Is" será relançado nos cinemas em abril

That’s The Way It Is foi lançado originalmente em novembro de 1970 e tem a direção assinada por Denis Sanders. As gravações audiovisuais foram realizadas durante uma série de shows que o Rei do Rock realizou em Las Vegas (EUA) naquele ano.

A sinopse do filme adianta que That’s The Way It Is “revela o lendário cantor como um homem se preparando para um retorno emocional da carreira, os fãs que viajaram de todo o mundo para este evento histórico…. E a eletrizante performance ao vivo do homem que nos deu o rock and roll”.

O documentário será exibido em apenas uma noite, no dia 22 de abril, nos cinemas do Reino Unido, República da Irlanda, Alemanha, Áustria, Suíça, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Estônia, Letônia, Lituânia, Austrália e Nova Zelãndia.

Não há previsão para outros países.

Continue Reading

ROCK

Ozzy Osbourne e Post Malone formam dueto em “It’s a Raid” 

Faixa é parte integrante do novo álbum de Osbourne, “Ordinary Man”

Published

on

Ozzy Osbourne e Post Malone formam dueto em "It's a Raid" 
Divulgação

Ozzy Osbourne e Post Malone se reuniram para o novo single It’s a Raid, que é parte integrante de Ordinary Man, o novo álbum da lenda do heavy metal nesta sexta-feira (21), pela Sony Music Entertainment, via Epic Records.

Ozzy Osbourne e Post Malone formam dueto em "It's a Raid" 

Osbourne e Malone já haviam gravado Take What You Want para o álbum Hollywood’s Bleeding de Malone. Nesta nova faixa, Ozzy Osbourne assume os vocais principais enquanto que Post Malone aparece em alguns momentos.

Durante uma entrevista à SiriusXM, Ozzy osbourne revelou a inspiração para compor It’s a Raid, como foi relatado na Rolling Stone: “Em 1972, enquanto o Black Sabbath gravava o clássico Vol. 4, próximo ao Bel Air na Califórnia (EUA), a polícia invadiu a casa da banda depois que Osbourne acidentalmente apertou um botão que acionou um alarme. Na época, havia uma grande quantidade de maconha e cocaína no local”, relata.

“I’m shouting, IT’S A FUCKIN’ RAIIIID”, disse Osbourne, acrescentando que ele jogou o máximo possível de cocaína
em um recipiente, se retirou para o banheiro e esperou a polícia sair.

“Eu tenho coca saindo dos meus ouvidos!”, disse Osbourne durante a entrevista. “Não dormi quatro dias depois disso”, concluiu.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas