in

Ozzy Osbourne anuncia última turnê mundial para 2018

Ozzy Osbourne anunciou que entrará em sua última turnê mundial a partir de 2018 com uma série de shows que poderá finalizar apenas em 2020, de acordo com o Music News.




Contudo, o lendário vocalista do Black Sabbath não pensa em uma aposentadoria e mesmo depois da derradeira turnê possa vir a fazer shows esporádicos: “As pessoas continuam me perguntando quando me aposentarei. Esta será a minha última turnê mundial, mas não posso dizer que não farei shows aqui e ali”, explicou.

O roqueiro se apresenta no Brasil em maio nas cidades de São Paulo (13), Curitiba (16), Belo Horizonte (18) e Rio de Janeiro (20). Informações sobre os locais, valores dos ingressos e data de inicio das vendas ainda não foram divulgadas.

Osbourne, que já completou cinco décadas de carreira, contará com Zakk Wylde, Adam Wakeman, Blasko e Tommy Clufetos.

Com o Sabbath ele encerrou a turnê The End em fevereiro.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nico Rezende interpreta clássicos de Chet Baker em São Paulo

Nico Rezende interpreta clássicos de Chet Baker em São Paulo

MAR ABERTO: confira o novo clipe "Se Fosse Tão Fácil"

MAR ABERTO: confira o novo clipe “Se Fosse Tão Fácil”