Connect with us
Pabllo Vittar cresce 423% no streaming com "Batidão Tropical" Pabllo Vittar cresce 423% no streaming com "Batidão Tropical"

MERCADO

Pabllo Vittar cresce 423% no streaming com “Batidão Tropical”

Sony Music

Published

on

A cantora Pabllo Vittar, que celebra o forró e o tecnobrega, ritmos que marcaram sua infância e adolescência no Maranhão e no Pará, no seu novo álbum Batidão Tropical, está acompanhando a performance de seu novo trabalho de estúdio obter um crescimento exorbitante no streaming, informa a plataforma Deezer.

Pabllo Vittar cresce 423% no streaming com "Batidão Tropical"

Foto: Sony Music

Batidão Tropical, que foi lançado no dia 24 de junho pela Sony Music, levou Pabllo Vittar a obter um crescimento na Deezer de 423% e um alcance de 58% dos ouvintes.

“Foi muito especial pra mim poder fazer este álbum porque de certa forma eu voltava no passado e na hora que eu estava gravando eu senti essa responsabilidade de não desapontar essas pessoas que fizeram parte da minha história com essas músicas”, conta a artista.

Pabllo Vittar cresce 423% no streaming com "Batidão Tropical"

Foto: Sony Music

Triste com T é o segundo single deste trabalho e já é a música mais ouvida do Batidão Tropical da Pabllo. No Faixa a Faixa da Deezer, a cantora contou que o clipe foi dirigido por ela e seu coreógrafo Flavio Verne. Já Ânsia, originalmente gravada pela Companhia do Calypso, é a segunda música mais ouvida do álbum.

“Para mim essa música ficou imortalizada na voz da Mylla Karvalho, quem conhece sabe que a letra é aquela coisa mais virginal, da menina que se entregou porque o boy falou que ia voltar e não veio”, conta Pabllo.

Advertisement