Connect with us
Pabllo Vittar é indicada como "Melhor Artista Brasileira" no EMA 2021 Pabllo Vittar é indicada como "Melhor Artista Brasileira" no EMA 2021

POP

Pabllo Vittar é indicada como “Melhor Artista Brasileira” no EMA 2021

Nomeação vem logo após o sucesso de “Batidão Tropical” e parceria com potência da música mundial

Ernna Cost

Published

on

O MTV EMA 2021 anunciou sua lista completa de indicados nesta quarta-feira (20). A premiação, que neste ano acontecerá no Budapest Sports Arena, na Hungria, traz Pabllo Vittar na categoria Melhor Artista Brasileiro. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação popular e anunciados em uma cerimônia no dia 14 de novembro, com transmissão ao vivo da MTV.

Pabllo Vittar é indicada como "Melhor Artista Brasileira" no EMA 2021

Foto: Divulgação | Ernna Cost

A nomeação vem após o estrondoso sucesso de Batidão Tropical, álbum com sotaque brasileiro, inspirado nas batidas oriundas da musicalidade regional do Norte e Nordeste do Brasil. O compilado estreou na 6ª posição entre as faixas mais tocadas mundialmente no Spotify e nº 1 no Brasil.

Outro grande momento da artista foi sua participação no álbum Dawn of Chromatica de Lady Gaga. Pabllo colocou seus vocais na versão remix de Fun Tonight.

Acompanhando o avanço do calendário de vacinação mundial, a artista anunciou sua nova turnê internacional.

Com início previsto para 2022, os shows passarão por 17 cidades dos Estados Unidos e Europa. Porém, a tour poderá ter novas datas divulgadas nos próximos meses – incluindo apresentações no Brasil e na América Latina – à medida que o número de pessoas vacinadas aumentar e, consequentemente, o cenário pandêmico for deixando de existir.

Advertisement