Pabllo Vittar: mulher afirma ser mãe biológica da artista   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Pabllo Vittar: mulher afirma ser mãe biológica da artista   Pabllo Vittar: mulher afirma ser mãe biológica da artista  

POP

Pabllo Vittar: mulher afirma ser mãe biológica da artista

Divulgação | Mynd8

Published

on

De acordo com o colunista Erlan Bastos do EM OFF, uma mulher identificada como Selma Pereira afirmou em um vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, ser a mãe biológica de Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar: mulher afirma ser mãe biológica da artista  

Foto: Divulgação | Mynd8

No registro audiovisual, Selma Pereira afirma nunca ter desistido de procurar seu filho. Nas imagens, ela aparece chorando ao dar seu relato. Como Pabllo Vittar estava sendo cuidado por outra pessoa, ela disse que não teve coragem de tê-lo de volta.

“Meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”, relatou Selma Pessoa.

Ela ainda pediu ajuda aos internautas, durante seu depoimento no vídeo, para que ela se aproximasse novamente de Pabllo Vittar.

As Mais Lidas