POP

Pabllo Vittar inicia sua primeira turnê internacional em abril

By  | 

Pabllo Vittar inicia nesta terça-feira (9) sua primeira turnê internacional, a Latin American Tour, com show no Ceremonia Music & Arts Festival, importante festival de música, cultura e gastronomia, no México.

A turnê percorrerá, como o nome já diz, países da América Latina e já possui todos os shows previamente esgotados. A escolha dos locais veio muito de encontro com alguns que a cantora já havia passado rapidamente e que agora quis voltar para apresentações completas; outros são novos, lugares que Pabllo sempre quis visitar e ainda não foi, além dos pedidos de fãs. Haverá, portanto, apresentações no Festival de música, cultura e gastronomia Ceremonia Music & Arts Festival, no México (6), Groove e Studio Theater em Buenos Aires e Córdoba, Argentina (18 e 19 respectivamente) e Bunker, no Chile (20).

Além da turnê, Pabllo realiza alguns shows na Europa no final de abril em Lisboa, Irlanda e em Londres.

E em junho, Vittar participa de 7 paradas LGBTQI+s na América do Norte em sua turnê Não para não Pride Tour, o que reforça sua força e importância na comunidade e no cenário internacional: LA Pride Festival (Los Angeles), Royale Boston (Boston), Wynwood Pride (Miami), Chicago Pride Fest (Chicago), Pride Toronto (Toronto), New York Pride Island (Nova York), San Francisco Pride (São Francisco).