in

Pablo Alborán lança o novo álbum “Vertigo”  

Pablo Alborán lança o novo álbum "Vertigo"  
Foto: Warner Music

Vértigo, o projeto antecipado por quatro singles, tomou forma e agora é o novo álbum do cantor Pablo Alborán, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music. Gravado durante o último ano, entre Miami e Madrid, Pablo, junto com o produtor Julio Reyes, conseguiram dar forma a um repertório de grandes canções, nas quais volta a surpreender o público com faixas cheias de emoção e magnetismo.

Pablo Alborán lança o novo álbum "Vertigo"  
Foto: Warner Music

As faixas Si Hubieras Querido, Hablemos de Amor, Corazón Descalzo e La Fiesta, foram antecipadas ao fãs por Alborán.

O malaguenho declara sobre o lançamento: “‘Vértigo’ é o título mais honesto que eu poderia dar a este álbum. Porque amar da vertigem (vértigo em espanhol), o momento que estamos vivendo dá vertigem, … mas, por outro lado, se você não sente vertigem, é porque não está mais vivo”.

O disco contempla 11 músicas, além de uma versão acústica de Si Hubieras Querido e, entre várias faixas, Pablo adiciona fragmentos sonoros que fazem com que as músicas se conectem entre elas. Repete com Julio Reyes a parceria como produtor, grande conhecido do meio, responsável por assinar trabalhos de Alejandro Sanz, Marc Anthony e Ricky Martin.

Pablo assina ainda a co-produção de várias músicas do álbum e, em duas delas, com a parceria de Federico Vindver (também co-produtor dos últimos trabalhos de Coldplay e Kanye West).

Ouça o álbum:

 

Matéria produzida por Redação

Zeeba lança remix de "I Got You"

Zeeba lança remix de “I Got You”

Julia Joia lança o single e clipe "Pode Apagar A Luz"

Julia Joia lança o single e clipe “Pode Apagar A Luz”