Pablo Morais

Pablo Morais lança single e clipe de “Sempre Sonhei”

By  | 

O jovem cantor Pablo Morais acaba de lançar sua primeira canção autoral, Sempre Sonhei. O single faz parte do EP Treta que será lançado no segundo semestre com seis faixas inéditas, todas de autoria do cantor pela Universal Music.

Sempre Sonhei foi dirigido por Rabu Gonzales e tem em sua temática as reflexões do dia-a-dia e os sonhos: “A música é uma poesia sobre o cotidiano, que está sempre nos colocando entre o sonho e a sobrevivência. Eu quis escrever e cantar sobre valorizar a importância de sonhar e persistir em tudo que move sua alma, o que te faz feliz. Sou um goiano sonhando acordado no Rio de Janeiro, para onde vim aos 15 anos e fui recebido com muito carinho pela cidade e pelos cariocas. Aqui me sinto em casa. Moro em São Conrado e vou sempre à Rocinha. No vídeo, tem imagens minhas andando e cantando na Rocinha, tem um rolé pelo centro do Rio e umas imagens lindas filmadas na Catedral de Milão “, disse.

Pablo Morais planeja lançar uma faixa por mês, juntamente com os seus respectivos clipes.

Em outubro de 2017, Pablo lançou o single e o clipe de Eu Tô Afim, com participação da atriz Nanda Costa, que divide a autoria da canção com Shackal, Jefinho e Damien Seth.

Em A Bola Não Cai, ele contou com participação especial do cantor Seu Jorge.

Confira o clipe de Sempre Sonhei:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.