LANÇAMENTOS

PAD lança o seu álbum-début “O Som e a Cura”

By  | 

A banda PAD lançou neste mês o seu primeiro álbum O Som e a Cura, que chega ao mercado com 10 faixas, onde as composições dialogam com grandes referências de bandas como o Journey e o Van Halen, com uma valorosa observação: é rock cantando em português, por excelência.




Formado por Fabio Noogh (Vocal), Marcos Kleine (Guitarra), Leandro Pit (Guitarra), Will Oliveira (Baixo), Rodrigo Simão (Teclado) e Thiago Biasoli (Bateria), o PAD construiu belíssimos arranjos como resultado da virtuosidade de cada um de seus integrantes.

A expectativa resulta em verdade quando desde a primeira faixa, Esse Quam Videri (forte na expressão em latim para ser, ao invés de parecer), onde começa a viagem deste trabalho de estreia até aportar na última estação, a surf music de Tanto Tempo. Uma audição não será suficiente.

O PAD cuidou meticulosamente de cada composição, envolvendo teclados Moog, sequencers psicodélicos e guitarras que trabalharam em pizzicato, garantindo a ambientação cirúrgica de cada faixa.

Confira o conteúdo do álbum de estreia do PAD:

1. Esse Quam Videri
2. Sem Destino
3. Sim ou Não
4. Eu Sou o Cara
5. Guerreiros Pacíficos
6. Estranho Mundo Novo
7. Not So Vain
8. Um Novo Amanhã
9. Esse É o Amor
10. Tanto Tempo

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.