SERTANEJO

Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda se apresentam em SP

By  | 

O show De Mãos Dadas, uma parceria do Padre Alessandro Campos com a cantora Roberta Miranda chega a São Paulo para comemorar o final de semana do Dia das Mães. A apresentação acontece no dia 7 de maio no Citibank Hall.




Clientes dos cartões Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 12 e 18 de abril. A venda para o público em geral está disponível desde o dia 19 de abril. Os ingressos, que custam entre R$ 60 a R$ 260 podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Após uma participação da Roberta Miranda no DVD Quando Deus Quer, Ninguém Segura, do Padre Alessandro, surgiu a idéia do dueto. Naquela ocasião a cantora interpretou a música Maria, uma homenagem que fez à sua mãe. Desde então a vontade de repetirem a parceria e fazerem um evento juntos só cresceu e o projeto, que antes estava apenas no papel, tomou forma e finalmente  irá acontecer.

O repertório mesclará as canções de Alessandro e Miranda.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.