ROCK

Palmeiras homenageia o Dream Theater

By  | 

Um dos maiores expoentes do rock progressivo, o Dream Theater foi homenageado pelo Palmeiras durante sua turnê pelo Brasil, antes de sua apresentação no Espaço das Américas em São Paulo. Os integrantes foram presentados com as camisas do clube alviverde personalizadas com o nome dos músicos e o número 31 para celebrar as mais de três décadas de carreira da banda.

A banda esteve no país para divulgar em sua turnê o novo trabalho The Astonishing lançado pela Warner Music com apresentações que superavam mais de 3 horas de duração em uma autêntica opera rock.

Além do virtuoso guitarrista John Petrucci e o  tecladista Jordan Rudess, James LaBrie (vocal), John Myung (baixo), e Mike Mangini (bateria) também receberam as camisas de forma mais reclusa em seus devidos camarins.

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras homenageia grandes nomes do rock internacional. O clube também presenteou os músicos do Iron Maiden, Anthrax, Faith No More e At The Gates.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.