Paolo Nutini

Paolo Nutini faz única apresentação no Brasil em abril

By  | 

A produtora Time For Fun anunciou que o cantor escocês Paolo Nutini  fará uma única apresentação em São Paulo na Audio no dia 29 de abril para apresentar sua turnê de divulgação do álbum Caustic Love com um repertório que incluirá seus grandes sucessos como Last Request, New Shoes e Candy.

Os ingressos, que custam entre R$ 90 e R$ 280, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. Verificar disponibilidade.

Com 12 anos de carreira e três álbuns lançados, Nutini é considerado um dos nomes mais importantes da cena soul moderna, com shows lotados e participações em alguns dos grandes festivais de música do planeta como o Glastonbury e o Coachella. Ele também foi escolhido para abrir os shows dos Rolling Stones no Reino Unido.

Paolo Nutini já conquistou vários discos de platina, sendo eles por These Streets, o seu álbum de estréia onde se destacou o single Last Request. O disco vendeu mais de 2 milhões de cópias.

No segundo álbum Sunny Side Up, Nutini conquistou o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido o que lhe rendeu uma extensa turnê. Foram necessários cinco anos de hiato para que o escocês lançasse Caustic Love que foi descrito pela Q Magazine como “um verdadeiro e excelente álbum de soul moderno”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.