in

Papatinho se une a L7NNON, Orochi e Luccas Carlos em “A Culpa é do Papato”  

http://www.warnermusic.com.br
Foto: JP Maia (@asfotosdejoao)

Um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil na atualidade, Papatinho lançou na última sexta-feira (27), a inédita faixa A Culpa é do Papato, que conta com as participações especiais de L7NNON, Orochi e Luccas Carlos e que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music. O single também conta com um clipe inédito no YouTube.

Papatinho se une a L7NNON, Orochi e Luccas Carlos em "A Culpa é do Papato"  
Foto: JP Maia (@asfotosdejoao)

Em A Culpa é do Papato, os artistas contam sobre seus estilos de vida e celebram suas conquistas. E como em quase todo hit, o amor está presente no refrão-chiclete: “Nós dois assistindo o pôr do sol no Pontal / Olha só como ela vem / Eu quero você do meu lado / Então deixa esse som rolar no talo / Que o baile vai ficar pesado / Pique beat do Papato”.

Papatinho produziu um beat com a sua cara e, dessa vez, após o refrão do Luccas Carlos, mistura elementos de trap efunk. Ele comenta: “Assim como os artistas deixam seus versos nas faixas, eu gosto também de deixar a minha assinatura. O pessoal espera pela minha parte como a dos cantores porque sabe que eu vou botar o meu melhor ali. Nessa música puxei bastante para um lado dançante e bem pra cima porque era o que a música pedia”, explicou.

Confira o clipe:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

School Of Rock leva clássico de Rita Lee ao Cristo Redentor

School Of Rock leva clássico de Rita Lee ao Cristo Redentor

Natalia Lafourcade se une a Jorge Drexler no acústico de "Para Qué Sufrir"

Natalia Lafourcade se une a Jorge Drexler no acústico de “Para Qué Sufrir”