Connect with us
Papatinho se une ao Seu Jorge e Black Alien em "Final de Semana"  Papatinho se une ao Seu Jorge e Black Alien em "Final de Semana" 

POP

Papatinho se une ao Seu Jorge e Black Alien em “Final de Semana”

Warner Music

Published

on

O produtor Papatinho se uniu ao Seu Jorge – agora com novo visual – e ao rapper Black Alien para lançar o novo single Final de Semana, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Papatinho se une ao Seu Jorge e Black Alien em "Final de Semana" 

Foto: Warner Music

Há certos pedidos que soam como ordem. Por exemplo, quando Seu Jorge canta “Liguei pro Papatinho perguntando se ele tinha uma batida pra mim”, em Final de Semana, o disputadíssimo produtor e beatmaker carioca precisou responder à altura. Para este novo single, Papatinho trabalhou em uma de suas produções mais originais e promoveu o encontro de dois gigantes da música brasileira. O encontro musical também ganhou um clipe no YouTube.

Em Final de Semana, Papatinho prova a versatilidade que tem ao misturar diferentes elementos para criar um som único, sem rótulos. Na música, o suingue do violão que flerta com o samba-rock é misturado com batidas rap, o grave do funk e até mesmo diversos instrumentos de cordas.

Seu Jorge chega a brincar com a dificuldade de definir o som: “é uma mistura de samba com rap / Baile de favela com pagode e boom bap / Na medida certa pra fazer seu corpo todo mexer”.

No clipe, Papatinho se transforma em maestro ao reunir músicos clássicos para complementar a trilha. Entre eles estão um pianista, baixista acústico, violinistas e violoncelistas.

Confira:

As Mais Lidas