Paralamas do Sucesso lança um olhar sobre o distanciamento social no clipe "Não Posso Mais" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Paralamas do Sucesso lança um olhar sobre o distanciamento social no clipe "Nâo Posso Mais" Paralamas do Sucesso lança um olhar sobre o distanciamento social no clipe "Nâo Posso Mais"

ROCK

Paralamas do Sucesso lança um olhar sobre o distanciamento social no clipe “Não Posso Mais”

Reprodução | YouTube

Published

on

Os Paralamas do Sucesso lança na tarde desta quinta-feira (4), o clipe Não Posso Mais que conta com a direção de Rubel, com a fotografia assinada por Guilherme Tostes e produção da 14 I Agência de Conteúdo Estratégico. A faixa, que é parte do álbum Sinais do Sim, está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Paralamas do Sucesso lança um olhar sobre o distanciamento social no clipe "Nâo Posso Mais"

Foto: Reprodução | YouTube

Não Posso Mais é um olhar sobre o distanciamento social que atinge milhões de pessoas ao redor do mundo em decorrência da atual pandemia do coronavírus. No clipe, as atrizes Dandara Mariana e Priscila Lima descortinam as histórias de vida de duas personagens, a professora de ginástica Aline e a recém-separada Vani.

“É uma honra poder fazer um clipe com os Paralamas, uma banda que eu acompanhei desde criança e fez parte da minha formação musical. Para mim, tem todo esse peso histórico e afetivo, a graça de poder fazer um clipe que é paralelo ao meu trabalho como músico”, explica Rubel. “O clipe é narrativo, a gente abordou tudo como uma cena de um filme, porque queríamos retratar um pouco do que é a sensação da quarentena, em especial dos três primeiros meses, quando a cidade estava respeitando à risca a ordem de não sair de casa”, disse.

Não Posso Mais é uma composição de autoria do cantor e compositor Nando Reis, que conta com a assinatura artística do Paralamas, com sofisticado arranjo de metais.

Confira:

As Mais Lidas