in

Paralamas do Sucesso se apresenta em São Paulo no mês de março

Icônico grupo brasileiro apresenta seus grandes sucessos no Tom Brasil

Paralamas do Sucesso se apresenta em São Paulo no mês de março
Foto: Divulgação | Tom Brasil

Uma das mais importantes bandas da história da música brasileira e latina, Os Paralamas do Sucesso, se apresentam no Tom Brasil, no dia 12 de março. Com 38 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades.

Os ingressos, que custam entre R$ 120 e R$ 280, podem ser adquiridos no site da Eventim e nas bilheterias do local (Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h).

No último ano, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) deu inicio ao seu novo espetáculo Paralamas Clássicos, com um repertório que revisita toda a trajetório do grupo. Ao lado deles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

Paralamas do Sucesso se apresenta em São Paulo no mês de março
Foto: Divulgação | Tom Brasil

Os Paralamas selecionaram 31 músicas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, Cinema Mudo (1983), e passa pelo mais recente álbum, Sinais do Sim (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música.

No repertório estão os clássicos Alagados, O Beco, Perplexo, Meu Erro, Lanterna dos Afogados, Óculos, Vital, além de O Calibre, Seguindo Estrelas, Ela Disse Adeus, entre outros.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Voice+ entra em sua segunda temporada neste domingo

The Voice+ entra em sua segunda temporada neste domingo

Maná e Christian Nodal se unem na nova versão de "Te Lloré Un Río"

Maná e Christian Nodal se unem na nova versão de “Te Lloré Un Río”