LANÇAMENTOS

Parceiro de Tim Maia, músico Fábio Stella lança novo EP

By  | 

O cantor e compositor Fábio Stella, que completará 70 anos de idade no próximo dia 9 de fevereiro e 50 de carreira, está preparando uma série de atividades, que incluem shows, o lançamento do seu site, a divulgação do single do seu próximo registro discográfico e o início da campanha de financiamento coletivo para a produção de um EP com cinco faixas.




O novo álbum Compacto Acústico terá a produção de Marcelo Mattos da Ness Brazil Music Record.

“Me considero um sobrevivente. Colegas como Tim Maia ou Antônio Marcos partiram antes de completar 70 primaveras. Por isso quero comemorar meu aniversário com o merecido destaque e presenteando meu público com minha arte”, afirma o eterno parceiro de Tim Maia.

Paraguaio de nascimento, naturalizado brasileiro na cidade de Ponta Porã, cidade sul-matogrossense, a carreira de Fabio Stella começou quando ainda era um menino quando chamou a atenção pelo seu talento ao levar a canção Stella ao topo das paradas, originalmente gravada em 1969. Tamanho êxito inspirou o artista a adicionar Stella ao seu nome.

Nos últimos anos retomou a carreira motivado pela repercussão do fime sobre Tim Maia, de quem foi parceiro a muitos anos, onde é interpretado pelo ator Cauã Reymond.

Confira a entrevista de Fabio Stella para a TV Cultura:

 

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.