Connect with us

Ambos deixaram suas marcas em épocas diferentes e, talvez, se imaginássemos uma parceria entre eles em algum moment, soaria improvável.

Esqueça! O Foo Fighters foi muito além do imaginário e convidou o cantor britânico Rick Astley para dividir o palco na canção Never Gonna Give You Up a lá Nirvana no Summer Sonic Festival em Tokyo.

TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO FOO FIGHTERS AQUI! 

Antes da introdução instrumental de Smell Like Teen Spirit, Grohl anunciou Astley: “Nós acabamos de aprender isso hoje. Senhoras e senhores, por favor, deem suas boas vindas ao nosso novo melhor amigo, Rick Astley”, enquanto a platéia ovacionava o convidado.

“Vamos lá, seus filhos-da-******!”, gritou Astley ao começar a performance.

Rick Astley cantou seu primeiro sucesso de seu álbum début Whenever You Need Somebody lançado pela RCA Records em 1987 onde a estrutura da composição original tem o apelo dance pop.

O fato é que já rolava um mashup das duas músicas no YouTube há alguns anos. Confira aqui.

Veja como foi o resultado desta parceria inusitada:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Dave Grohl

Dave Grohl lança documentário “Play”. Assista

Published

on

Dave Grohl lança documentário "Play". Assista
Divulgação | Sony Music Entertainment

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, lançou nesta quinta-feira (9) o mini-documentário Play que celebra as recompensas e desafios de dedicar a vida a tocar e dominar um instrumento musical.




A primeira parte de Play é composta por cenas narradas dos bastidores, com uma discussão sobre o amor por tocar música e a duradoura relação com um instrumento, detalhando o processo e os desafios de gravar e filmar essa performance única.

Em seguida, o curta segue para uma gravação instrumental com duração de 23 minutos em que Grohl toca todos os sete instrumentos da faixa – todos ao vivo. A música inteira é tocada por ele, cada vez em um instrumento diferente.

Este registro audiovisual permite uma interação com os fãs, explorando o áudio e o vídeo que desejam experimentar: “passe o mouse sobre Choose Video e clique para selecionar apenas um instrumento. Depois de fazer isso, você também pode passar o mouse sobre Choose Audio para ouvir a canção isolada do instrumentos que está assistindo ou o áudio master completo.

É possível, também, voltar ao vídeo completo ou alternar entre instrumentos individuais e áudio a qualquer momento.

Acesse https://play.roswellfilms.com para conhecer a experiência interativa de Play.

Grohl também assina a direção do mini-documentário.

Confira:

Continue Reading

Foo Fighters

Foo Fighters convida John Travolta e relembra “Grease” nos EUA

Published

on

Foo Fighters convida Jonn Travolta e relembra "Grease" nos EUA
Divulgação

O Foo Fighters, que está atualmente em turnê pelos EUA, se uniu ao ator John Travolta durante uma apresentação em Nova York para cantar You’re the One That I Want, clássico do filme Grease composto pelo australiano John Farrar em 1978.




A aparição foi relâmpago, com Travolta dançando ao lado de Dave Grohl enquanto este cantava uma parte da canção.

Esta não foi a primeira vez que este dueto acontece: em abril deste ano, Travolta se juntou ao Foo Fighters durante uma performance da banda em Jacksonville na Flórida (EUA) para cantar o mesmo single.

Confira:

Continue Reading

Foo Fighters

Foo Fighters ganha prêmio da BBC por perfomance no Glastonbury

Published

on

Foo Fighters ganha prêmio da BBC por perfomance no Glastonbury
Divulgação

A banda norte-americana Foo Fighters conquistou neste sábado (9) o prêmio de Melhor Performance Ao Vivo do BBC Music Awards 2017 pela sua apresentação no Pyramid Stage do Glastonbury Festival deste ano.




A banda deu à volta por cima depois que o vocalista Dave Grohl quebrou a perna em 2015 e impossibilitando o Foo Fighters de se apresentar na edição do festival naquele ano. Eles lançaram Concrete and Gold pela RCA Records em maio de 2017, o nono álbum de estúdio do grupo.

“Realmente se transformou em uma grande bola de amor e energia, celebração e música. Isso é o que você quer que cada show seja, mas quando é nessa escala é um grande sentimento”, disse Grohl na edição do Glastonbury deste ano.

Ao receber o prêmio da BBC, Grohl e Hawkins agradeceram: “Achamos que devemos agradecer a todos os nossos fãs aqui no Reino Unido, porque nos realmente cortamos os nossos dentes nos tornando uma banda ao vivo aqui. Vocês realmente nos ensinaram como ser uma banda que poderia liderar um show como Glastonbury, então, este prêmio é para todos nós. Muito obrigado! É (o Reino Unido) definitivamente nossa segunda casa”, encerraram.

Continue Reading

As Mais Lidas