Connect with us

Paris, a filha de Michael Jackson disse em entrevista a revista Harper’s Bazaar Magazine que ela sempre foi vista pelo pai com a preferida por ser a única mulher em casa: “Quando eu era criança, eu estava com o meu pai e meus dois irmãos, crescendo. Eu era tratada como a favorita porque eu era a única garota, era a princesa, perfeita aos olhos do meu pai“, disse.

Paris Jackson tinha 11 anos quando seu pai morreu em 2009 e ela disse que o mundo real é algo “aterrorizante”: “Uma vez que eu fui apresentada ao mundo real, fiquei chocada. Não só porque (o mundo) era sexista, mas misógino, racista e cruel. Era assustador como o inferno e ainda é realmente assustador”, analisou.

Agora ela é uma jovem de 18 anos que recentemente assinou com a IMG Models e está iniciando sua vida artística na série de TV Star.

Como uma figura pública, ela se sente incomodada quando é abordada para falar de seu pai: “Todo mundo quer falar sobre o meu pai e isso me deixa muito triste”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

George Harrison

Conversa de George Harrison e Michael Jackson em programa de rádio é encontrada na Inglaterra

Published

on

Conversa de George Harrison e Michael Jackson em programa de rádio é encontrada na Inglaterra
Divulgação

Uma transmissão de rádio perdida com Michael Jackson e George Harrison dialogando sobre as histórias
de seus grandes sucessos irá ao ar no Reino Unido nos dias 9 e 10 de fevereiro e será parte de um documentário
da BBC intitulado When George Met Michael.




Harrison e Jackson participaram de um bate-papo na BBC Radio 1 com o DJ David “Kid” Jensen em 1979 que durou 90 minutos. A gravação raríssima desta entrevista foi encontrada em 2018 e completamente restaurada.

Meses antes de lançar o álbum Off The Wall, Michael Jackson falou sobre seu trabalho na gravadora Motown, enquanto que George Harrison explicava como era trabalhar com John Lennon e Paul McCartney nos Beatles, chamando-os de “garotos inteligentes”.

“Sabíamos que tínhamos um bom programa em nossas mãos, apenas pela vibração geral no estúdio antes dos microfones serem ligados.”, disse David Jensen.

Continue Reading

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez receberá o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” pela MTV

Published

on

Jennifer Lopez receberá o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard" pela MTV
Divulgação

A MTV anunciou que a cantora Jennifer Lopez irá receber o Michael Jackson Video Vanguard Award de 2018, marcado para o dia 20 de agosto no Radio City Music Hall em Nova York (EUA). Lopez se apresentará ao vivo no programa pela primeira vez em 17 anos, além de ser indicada para dois VMA’s pelo seu mais recente single Dinero.




Uma das mais influentes e icônicas artistas da música, Jennifer Lopez também construiu uma carreira de sucesso nas áreas do cinema e televisão, além de seus negócios como empresária e suas ações de filantropia.

O prêmio Vanguard inclui lendas do rock do pop como Michael Jackson, Madonna, Guns N’Roses, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye WestRhianna e Pink.

Lopez se consagrou no cenário musical internacional com o lançamento de seu primeiro álbum On the 6 lançado em 1999 pela Sony Music, via The Work Group. Desde então, ela vendeu mais de 80 milhões de discos em todo mundo, lançando 16 hits e 3 álbuns que alcançaram o topo das paradas em todos os mercados.

Com filmes estrelados pela cantora com arrecadação superior a US$ 2,9 bilhões, inúmeros projetos de cinema e televisão desenvolvidos pela sua produtora Nuyorican Productions e os trabalhos humanitários como a campanha Somos Una Voz, o qual ela conquistou o apoio de outras celebridades em prol das vítimas do furacão Maria, Jennifer Lopez se tornou uma das 100 pessoas mais influentes no mundo em 2018.

Continue Reading

Michael Jackson

Michael Jackson: coletânea “Scream” será lançada em setembro

Published

on

Michael Jackson: coletânea "Scream" será lançada em setembro

A Sony Music Entertainment, através dos selos Epic Records e Legacy Recordings em parceria com o espólio de Michael Jackson lançarão a coletânea Scream, uma coleção com 13 faixas que incluirá sucessos como Ghosts, Torture, Thriller e Dirty Diana, além de faixa bônus Blood On the Dance Floor X Dangerous, um mashup de cinco músicas produzido pela aclamada dupla de remixers The White Pand que desenvolveu uma nova experiência musical com estes singles.

Blood On the Dance Floor X Dangerous, This Place Hotel, Leave Me Alone e Is It Scary estiveram disponíveis no aplicativo Shazam em um período de duas horas (entre 7h e 9h – horário local).

Ainda em comunicado, a Sony Music informou que este mashup também será oferecido como faixa gratuita instantânea para quem participar das pré-vendas digitais de Scream.

Além do formato digital, a nova compilação de remixes chega ao mercado no dia 29 de setembro também em CD. A versão em vinil duplo, que brilha no escuro, será lançado no dia 27 de outubro. O pôster exclusivo que acompanhará os formatos físicos e a capa trazem a primeira experiência de RA (Realidade Aumentada) já criada par aum projeto de Michael Jackson.

Scream terá várias celebrações em torno de seu lançamento que acontecerão em seis grandes cidades ao redor do mundo como Paris, Londres, Sidney, Berlim, Los Angeles e Tóquio. Todas elas contarão com projeções dos sete curtas deste trabalho.

Continue Reading

As Mais Lidas