Participante de “Túnel do Amor” detona colegas: “só comem e cagam”

Túnel do amor: Participante detona colegas: “Só comem e cagam”
Foto: Reprodução | Instagram | @multishow

A segunda temporada do reality “Túnel do amor”, exibido pela Multishow e Globoplay, está chegando a sua reta final.  Porém seus participantes seguem causando muita treta e confusão nos episódios que estão indo ao ar.

Túnel do amor: Participante detona colegas: “Só comem e cagam”
Foto: Reprodução | Instagram | @multishow

Após serem votadas pelos seus colegas de confinamento para sair do game, Tainá se mostrou insatisfeita e detonou a turma, afirmando que durante toda a atração ela e Rachel ajudaram muito nos afazeres domésticos da casa do reality, enquanto os outros não faziam nada e que por sua amiga ser mais calma, eles votaram nela também.

“Votaram nela porque são um bando de c*, é assim, parece que todo mundo se come e todo mundo dá para todo mundo, aí ela [Rachel] é mais calminha, votaram nela! Foram em cima dela”, continuou Tainá que em seguida destacou o nome de dois participantes que além dela, colocavam fogo na atração.

“Eu, Bruno e Vicki, nós somos personalidades fortes dentro da casa, só que eles [o restante do grupo] estão pouco se fod*, eles não estão nem aí para o jogo, eles querem deixar as pessoas que só comem e cagam. Só isso, só fazem isso dentro da casa”, iniciou ela, se referindo aos participantes que saiu em defesa de sua amiga. “Nunca lavaram um prato, aí querem falar da Rachel?”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Matéria produzida por Redação Music Journal

Summer Walker, revelação do R&B, lança o EP "Clear 2: Soft Life" 

Summer Walker, revelação do R&B, lança o EP “Clear 2: Soft Life” 

Franja falsa: Anna Lopes ensina tendência que é sucesso entre as famosas

Franja falsa: Anna Lopes ensina tendência que é febre entre as famosas