Festivais

Path 2018: mercado musical será pauta de discussão no evento

By  | 

Considerado o pioneiro e maior festival de inovação e criatividade do Brasil, o Path 2018 acontecerá em São Paulo nos dias 19 e 20 de maio em pontos icônicos do bairro de Pinheiros em São Paulo como o Instituto Tomie Ohtake, a Fnac, a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) e o Largo da Batata.

Idealizado e realizado pela empresa O Panda Criativo, o Path conecta a comunidade criativa de todo o país, estimulando a criação de novas formas de pensar, agir e de se relacionar com diversos temas do universo de inovação e criatividade.

A edição de 2018 contará com palestras, painéis e entrevistas abordando temas como empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade, diversidade e, claro, mercado musical, além de outros temas.

Já participaram do Festival Path nomes como Marcelo Tas, Gilberto Dimenstein, Gaby Amarantos, Mariana Aydar, MetáMetá, Marina Person, Clarice Falcão, Regina Casé, Marcelo Rosenbaum, Antonio Tabet, entre outros.

O primeiro lote de ingressos está a venda por R$ 99 através do site http://www.opandacriativo.com/

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.