Patricia Poeta apresenta ‘Encontro’ de Goiânia e celebra aniversário de afiliada

Patricia Poeta apresenta 'Encontro' de Goiânia e celebra aniversário de afiliada
Foto: Joventino Neto / TV Globo

O programa Encontro com Patrícia Poeta saiu dos Estúdios Globo de São Paulo pela primeira na manhã desta segunda-feira (27). A apresentadora viajou para Goiânia e apresentou a edição especial, ao vivo, direto da capital de Goiás, pelos 60 anos da TV Anhanguera, afiliada da Globo baseada na cidade.

Em um cenário que teve como fundo a vista da cidade, a apresentadora recebeu a dupla sertaneja Israel & Rodolffo.

No fim de semana, Patrícia visitou pontos conhecidos da cidade e mostrou um pouco da cultura goianiense no programa: da Feira da Lua, uma das principais da região, experimentou a culinária local e conheceu o trabalho de artesãos.

Patricia Poeta apresenta 'Encontro' de Goiânia e celebra aniversário de afiliada
Foto: Joventino Neto / TV Globo

No especial, os quadros do Encontro também abordaram temáticas da região. O Mapa do Emprego mostrou como o uso da tecnologia no campo abre novas oportunidades para o agronegócio em Goiás, e do cenário de São Paulo, Valéria Almeida falou sobre os benefícios do Pequi, fruto é conhecido como o ‘tesouro do Cerrado’, para a saúde no Bem Estar.

Patrícia celebrou a oportunidade de apresentar o programa de Goiânia: “É uma grande alegria. Há tempos quero estar mais perto do público. E estar aqui em Goiânia me traz muita felicidade, porque é um público carinhoso que nos acompanha pela TV diariamente e me recebeu com muito afeto desde que cheguei aqui. São sorrisos, abraços, fotos, enfim diversas demonstrações de amor. O aniversário é da TV Anhanguera, mas quem está ganhando o presente sou eu”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Guilherme Arantes celebra seus 70 anos de carreira em São Paulo

Guilherme Arantes celebra seus 70 anos de carreira em São Paulo

Ivete Sangalo lança 'Tela Crua' com ex-The Voice, Babi Ceresa

Ivete Sangalo lança ‘Tela Crua’ com ex-The Voice, Babi Ceresa