ROCK

Paul McCartney se une a Bruce Springsteen em “I Saw Her Standing There”

By  | 

Dois ícones do rock mundial, Sir Paul McCartney e Bruce Springsteen emprestaram seus inigualáveis talentos e se uniram no palco do lendário Madison Square Garden em Nova York para cantar o clássico I Saw Her Standing There, originalmente gravado pelos Beatles em março de 1963 para o álbum de estreia do grupo Please, Please Me.

O show faz parte da atual turnê de McCartney que chegará no Brasil em outubro. Springsteen levou o seu guitarrista Steven Van Zandt do E Street Band para imprimir o solo na canção. Zandt fez a primeira parte para que Rusty Anderson, guitarrista de McCartney, fizesse a segunda parte. Paul McCartney e Bruce Springsteen tocaram a canção por duas vezes.

Paul McCartney também se apresentou em um concerto de Bruce Springsteen em 2012, durante uma apresentação do The Boss no Hyde Park onde cantaram outro sucesso dos Beatles: Twist and Shout.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.