Paul McCartney conversa com o produtor Rick Rubin no trailer de "3, 2, 1"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Paul McCartney conversa com o produtor Rick Rubin no trailer de "3, 2, 1"   Paul McCartney conversa com o produtor Rick Rubin no trailer de "3, 2, 1"  

ROCK

Paul McCartney conversa com o produtor Rick Rubin no trailer de “3, 2, 1”  

Reprodução | YouTube | Hulu

Published

on

O ex-beatle Paul McCartney discute o solo de trompete piccolo que está na base do clássico Penny Lane dos Beatles em um novo vídeo da série 3, 2, 1 que estreou na sexta-feira (16) na plataforma Hulu.

Paul McCartney conversa com o produtor Rick Rubin no trailer de "3, 2, 1"  

Foto: Reprodução | YouTube | Hulu

3, 2, 1 apresenta o encontro de McCartney com o conceituado produtor Rick Rubin, que, segundo a Rolling Stone, através de Zachary Heinzerling, diretor da série, entrou na entrevista com uma lista de músicas que queria discutir com o ex-Beatle, e quando Penny Lane surgiu, foi Rubin quem isolou especificamente o solo de trompete da referida canção.

No trailer, Paul McCartney observa como Dave Mason, o músico responsável pela apresentação, tentou explicar que o solo pretendido estava fora do alcance do trompete piccolo.

“E eu meio que olhei para ele,‘ Sim, você consegue’”, lembra McCartney rindo. “Então ele joga, e isso o assombrou pelo resto de sua vida!”.

“Isso provocou uma reação em Paul, e o resultado é esse tipo de narrativa como se fosse a primeira vez. Há uma novidade e frescor na história que Paul conta, não é uma história que foi contada um milhão de vezes, parece que está sendo contada pela primeira vez porque a música não foi tocada da mesma maneira”, explica o diretor Zachary Heinzerling.

McCartney, 3, 2, 1 oferecerá seis episódios e encontrará Paul McCartney dialogando com Rick Rubin sobre seu trabalho com os Beatles e Wings, bem como sua bem sucedida carreira solo.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas